Forum Discussion

taiibs's avatar
4 years ago

Meu sim não consegue guardar nada na geladeira

Product: The Sims 4
Platform:PC
Which language are you playing the game in? Português
How often does the bug occur? Every time (100%)
What is your current game version number? 1.89.214.1030
What expansions, game packs, and stuff packs do you have installed? Vida Campestre
Steps: How can we find the bug ourselves? Não sei
What happens when the bug occurs? Sim não consegue guardar nada em nenhum lugar
What do you expect to see? Sim consigar guardar as coisas no jogo
Have you installed any customization with the game, e.g. Custom Content or Mods? Not now. I've removed them.
Did this issue appear after a specific patch or change you made to your system? No

Quando dou o comando para o sim guardar qualquer coisa, seja comida na geladeira ou outro objeto, mostra como se ela não tivesse acesso. Porém ela consegue abrir a geladeira e pegar sobras, por exemplo, ou pegar livro da estante, só guardar que não. Reparei o jogo e o problema não foi solucionado.

8 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @taiibs Não recebemos um retorno seu sobre o problema para guardar itens na geladeira e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?
  • Estou tendo exatamente o mesmo problema, alguém descobriu como arrumar? Não uso mods nem nada.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @belatrix_ac Desculpe pela resposta demorada. Em que plataforma você joga? Já tentou resetar o seu Sim?
  • Estou exatamente com mesmo problema! Se alguém puder me ajudar...

O balão de pensamento é este, logo após tentar infinitas vezes guardar o livro que o meu Sim está segurando.

Isso acontece ao guardar qualquer objeto,

(comida, livro, etc.).

Obs: Também não uso mods*

• Sim também estou tento este problema, mas não com livro (até onde vi) e não tenho nenhum mod instalado e já tentei reiniciar o Sim mas não vai, ele não identifica, mesmo conseguindo pegar sobras, dai preciso abrir a geladeira, e colocar manualmente, mas o Sim não consegue colocar

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,031 PostsLatest Activity: 2 hours ago