Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
7 years ago

Re: INSTALEI O THE SIMS PELO ORIGIN MAS ELE NÃO ABRE.

Sul Sul!

Não é exigência do The Sims que você tenha essa ferramenta, seu computador deveria executar o jogo normalmente sem ela.

Bom, primeiro, peço que, por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa analisar a máquina.

Agora gostaria que você fornecesse o maior número de detalhes possíveis sobre o seu problema.

O que acontece quando você tenta abrir o jogo?

Aparece alguma mensagem de erro?

Se sim, qual?

Você joga com expansões, pacotes de jogo e/ou coleções de objeto?

De qualquer forma, eu irei fornecer alguns passos básicos de resolução de problemas enquanto aguardo suas respostas.

Problemas de inicialização geralmente estão ligados à potência da máquina, assim o melhor a se fazer é executar o cliente Origin como Administrador.

Também peço que feche aplicativos em segundo plano e execute o CCleaner para resolver problemas no seu computador.

E limpe os caches do Origin e do The Sims 4.

Note que esse passo a passo que lhe enviei é genérico, portanto quanto mais informações eu obtiver sobre o seu problema, melhor poderei ajudá-la!

No RepliesBe the first to reply

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,035 PostsLatest Activity: 3 hours ago