Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
6 years ago

Re: o The Sims 4 fecha sozinho após tentar carregar o jogo

Sul Sul!

Por baixar o jogo você se refere à instalação por mídia digital por meio do cliente Origin?

Seu jogo é original?

Pela sua descrição, isso me parece um conjunto de problemas de desempenho ocasionado por uma máquina fraca, a menos que seu jogo não seja original.

Para que eu possa analisar o problema, peço que deixe um DxDiag do seu computador.

Fico no aguardo de suas respostas.

7 Replies

• ggmsilva's avatar
    ggmsilva
    6 years ago

O jogo é original simm, comprei faz 1 mês e além disso a máquina tem as especificações necessárias. Mas de qualquer forma, como faço esse DxDiag?

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Para fornecer o DxDiag basta seguir os passos desse tutorial!

Você utiliza conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods)?

Se sim, por favor, remova-os e veja se o problema persiste.

Conteúdos baixados da Galeria são considerados personalizados!

• ggmsilva's avatar
    ggmsilva
    5 years ago
    @marissauro Oi, Nunca respondi, mas meu jogo não tem nenhum CPS nem MODS, apenas o jogo original que comprei e minha maquina tem mais que os requisitos mínimos para serem utilizados
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

@ggmsilva o DxDiag serve não apenas para verificar os requisitos, mas também identifica erros no PC que podem estar causando o problema.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

@ggmsilva, Desculpe pela resposta demorada. 

Informações do sistema (macOS)

Clique no menu Apple na sua barra de menus e, em seguida, em "Sobre este Mac". Isso abrirá a Visão geral do seu Mac.

Clique no botão Relatório do sistema conforme mostrado, e isso abrirá um novo aplicativo que fornece informações detalhadas sobre o seu sistema.

Você verá que a sua barra de menus mudou para Informações do sistema e quando abrir o menu Arquivo, terá um aberto para salvar um relatório.

Ele perguntará onde salvar as informações registradas. Deixe o nome como padrão (que deve ser o modelo do Mac que você está usando), mas anote onde o arquivo será salvo e clique no botão Salvar.

Mais informações podem ser encontradas em  https://support.apple.com/en-gb/HT203001 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,061 PostsLatest Activity: 4 hours ago