Re: Nao consigo jogar apex ps4 apos atualização temporada 6 muito lag em servidores
Tá Osso amigo,
Cara tenho mesmo problema no ps4 pro, som fica cortando, jogo congelando, fps caindo toda hora, inimigos teletransportando, sinal de perda de pacote no canto da tela.
Posso não ter a melhor internet do mundo? posso sim (fibra 30mb servidor são paulo no menu do jogo mostra ping 9-20ms com 4%-6% de perda pacote), porém é inegável como a engine ou a forma que o apex foi construído é ruim, antigamente jogava bf3 no ps3 usando intenet via radío 10mb com ping de 200ms em servidor gringo e nunca ocorreu dos inimigos ficarem se teletransportando, eu brincava de boa, já no apex qualquer queda na velocidade da internet o game se transforma em outro até o assistente de mira muda, tudo muda, reparem.
quando faço cmd no pc pra testar no ip dos servidores do apex, a conexão ta perfeita, 9ms-12ms e não existe perda de pacote, mas no menu do jogo mostra 12-24ms com 6-10% de perda? to ficando maluco já.
Hoje vou instalar Warzone pra testar estou desistindo do Apex, já tentei abrir porta, desinstalar pra liberar espaço no ps4, já tirei do wifi e coloquei direto no cabo, já achei o melhor mtu pro meu ip e nada! fiquei 3 meses esperando essa temporada pra ver se iriam arrumar, e pronto vimos que continua um descaso. e pior que já comprei meu passe de batalha, arrependido.
Agora oque nos resta ? esperar a atualização do crossplay 2021?