Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
3 years ago

Re: Não consigo ouvir outros jogadores após nova season Apex legends

@LordBagual Lamentamos saber sobre o problema com o áudio do jogo. Já verificou no filtro de comunicação do jogo para ter certeza de que não esta desligado?

Vá para as configurações > Jogabilidade > role para baixo até ver Filtro de comunicação

4 Replies

• @EA_Mari Eu também estou com o mesmo problema, no canto direto a onde aparece o pig da partida mostra um 🔇 esse emoji cortado… porém na party e outros funciona normalmente. Já desinstalei e instalei o jogo e mesmo assim fica o erro.
  • Também estou com o mesmo problema desde o início da temporada.

1. O filtro de comunicação esta para todos e mesmo assim não escuto e nem consigo falar
  • @EA_Mari eu tbm estou com esse problema, no canto superior direito aparece um ícone vermelho de alto falante com um relógio do lado... Aparece e some, e volta a aparecer.

Ninguém me ouve e eu não ouço ninguém. Já olhei ali no filtro e o meu esta configurado como "todos"

Já desinstalei e reinstalei o jogo e não resolveu

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,168 PostsLatest Activity: 13 days ago