Forum Discussion
5 Replies
- Pierry098 years agoHero+
Olá @WillSilva95, muito bem vindo ao Fórum de ajuda mútua entre jogadores da AHQ!
Após excluir o arquivo, você conseguiu jogar normalmente?
Abraços!
É possível iniciar o jogo sem o passe premium, porém o menu "Store" ainda faz o jogo travar, e creio que pessoas como eu que compraram o premium e querem usar devem ter esse direito e o jogo TEM que funcionar, ainda mais quando é mídia Digital como no meu caso.
- Não está sendo nada agradável ficar sem jogar, já refiz o download de tudo no jogo, até mesmo do jogo em si, e o problema não solucionou-se.
- Anonymous8 years ago
Estou com exatamente o mesmo problema. Após desinstalar o Premium também está aparecendo "Unable to retrieve feed" no feed.
Entrei no site da EA e ao tentar registrar um caso sobre erro de conectividade aparece a notificação de que os servidores para o BF3 estão indisponiveis.
- Anonymous8 years ago
Olá!
Eu jogo BF3 no PS3 e desde o dia 31/07 quando estou na tela do menu e entro na opção multiplayer, my soldier, meu console trava. E também ele também não consegue baixar o battle feed. Minha conta é na PSN BR, é minha principal conta, então estou muito preocupado (mais de 92 mil kills nos blindados, 146 star no MBT e 95 nos IFV). Não quero nem pensar em perder essa conta.
Se alguém puder ajudar agradeço.
Atenciosamente
WOOBOHEHEHE
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 20 hours ago
- 22 hours ago
- 2 days ago