Forum Discussion

Re: Battlefield 3 - Jogo não inicia

Parece que o problema era o Arquivo do Passe premium, excluí e o game parou de travar, porém quando entro em Store e tento acessar o menu "Premium" o jogo trava

5 Replies

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    8 years ago

Olá @WillSilva95, muito bem vindo ao Fórum de ajuda mútua entre jogadores da AHQ!

Após excluir o arquivo, você conseguiu jogar normalmente? 

Abraços!

• É possível iniciar o jogo sem o passe premium, porém o menu "Store" ainda faz o jogo travar, e creio que pessoas como eu que compraram o premium e querem usar devem ter esse direito e o jogo TEM que funcionar, ainda mais quando é mídia Digital como no meu caso.

• WillSilva95's avatar
    WillSilva95
    8 years ago
    Não está sendo nada agradável ficar sem jogar, já refiz o download de tudo no jogo, até mesmo do jogo em si, e o problema não solucionou-se.
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Estou com exatamente o mesmo problema. Após desinstalar o Premium também está aparecendo "Unable to retrieve feed" no feed.

Entrei no site da EA e ao tentar registrar um caso sobre erro de conectividade aparece a notificação de que os servidores para o BF3 estão indisponiveis.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Olá!

Eu jogo BF3 no PS3 e desde o dia 31/07 quando estou na tela do menu e entro na opção multiplayer, my soldier, meu console trava. E também ele também não consegue baixar o battle feed. Minha conta é na PSN BR, é minha principal conta, então estou muito preocupado  (mais de 92 mil kills nos blindados, 146 star no MBT e 95 nos IFV). Não quero nem pensar em perder essa conta.

Se alguém puder ajudar agradeço.

Atenciosamente

WOOBOHEHEHE

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,104 PostsLatest Activity: 16 hours ago