Forum Discussion

Zark_203's avatar
Zark_203
Rising Newcomer
24 days ago
Solved

Minha conta PSN Zark_203 está vinculada a uma conta EA desvinculada

Minha conta PSN Zark_203 está vinculada a uma conta EA desativada (@disabled.ea.com). Quero desvincular para vincular à minha conta atual.

• Ola Zark_203​ , neste caso vou sugerir se ainda se lembra do email que tinha nessa conta que tente pedir uma redefinição da senha por vezes essa ação reativa a conta. Caso ainda precise de ajuda, entre em contato com o Suporte da EA.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola Zark_203​ , neste caso vou sugerir se ainda se lembra do email que tinha nessa conta que tente pedir uma redefinição da senha por vezes essa ação reativa a conta. Caso ainda precise de ajuda, entre em contato com o Suporte da EA.

• Zark_203's avatar
    Zark_203
    Rising Newcomer
    23 days ago

Problema é q eu nunca tive esse email, parece q eles criaram, me entregaram e dps q parei de jogar bf eles desativaram a conta, n consigo mudar o endereço de email e já tentei mudar a senha, mas ND resolveu 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Zark_203​ Certo, neste caso o acesso a conta ou comprovar a propriedade da mesma será necessário para poder desvincular.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,112 PostsLatest Activity: 8 years ago