Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Re: Problema com ping no BF1

@NARKAMAZ Eu tenho jogado BF1 todos os dias e o ping tá bem estável, pelo menos pra mim(ping entre 5~15 em servidores BR), talvez isso pode ser um desvio temporário de rota de dados devido ao alto tráfego de dados na sua operadora de internet, eu também acredito que isso pode estar relacionado ao mau desempenho do PC, eu lembro que no BF3 meu ping subia quando dava lag devido ao mau desempenho do meu pc na época, principalmente após terminar os loading dos mapas, mas sei lá

2 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Impossivel ser desempenho, jogo tudo no ultra a mais de 60 fps.... Tenho 12gb de ram, i5 de 6 geração e uma 1060. Pode ser q seja problema de rota mesmo, enquanto não acho uma solução tenho que jogar com esse pequeno problema :c

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá boa tarde @NARKAMAZ,

Peço que deixe aqui 2 testes distinto de UOTRACE, para poder verificar. 

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,068 PostsLatest Activity: 5 years ago