BielZv
28 days agoRising Newcomer
Battlefield 5 Crashando
Meu BF5 crasha toda hora, jogo 1 partida só e na segunda partida crasha, meu jogo roda muito bem e mesmo assim crasha, alguem consegue me ajudar
Meu BF5 crasha toda hora, jogo 1 partida só e na segunda partida crasha, meu jogo roda muito bem e mesmo assim crasha, alguem consegue me ajudar
Ola BielZv ,
Quando esse crash acontece é apresentada alguma mensagem de erro especifica, em que plataforma esta jogando?
Olha, isso tem acontecido no meu Xbox, ja fiz DE TUDO troca de dns, abrir portas, colocar na DMZ etc etc etc... conecta no servidor por alguns minutos e depois cai a conexão, so esta acontecendo nos jogos da EA, no COD e outros, funciona normalmente, ja falei com pessoal da minha net, IP ta publico NAT aberta etc, mas o BFV simplesmente so cai fora....
Opa boa tarde desculpa não responder, eu jogo no pc, não aparece nenhum erro o jogo simplesmente crasha e o EA APP fecha tambem
Tentem os seguintes passos para ver se ajuda a solucionar o problema:
Bom, no meu, consegui resolver
Tenta fazer esses procedimentos que estão neste vídeo
Trilheir0 Fico feliz de saber, que passos seguiu para conseguir solucionar?
Vou tentar resumir 15 dias quebrando a cabeça, tentei diversas soluções para os problemas apresentados, instalação limpa via DDU, formatei, atualizei BIOS, directX, tudo que tem pela Net, sempre monitorando hardware e temperaturas, de repente outros games começaram a crasham também, e por se tratar de um Pc novo, testei todos os hardwares antes, do nada resolvi instalar o Windows 11 e milagrosamente resolveu, parou de dar todos os erros que acusavam no registro de eventos do windows 10, o porquê do problema eu não sei, os erros críticos eram:
Ryzen 5 8400f-Rtx4060-Asus Tuf b650-32gb ddr5 5600hz-corsair 750w
foi difícil e demorado, o problema não sabemos, mas aprendi muita coisa nova e estou novamente no campo de batalha!
Trilheir0 Obrigado, espero que seja util a outros que possam estar enfrentando o mesmo problema.