Forum Discussion

Re: CHAT DE TEXTO NÃO FUNCIONA DESDE O LANÇAMENTO

Primeiro de tudo já tentou postar as coisas sem o caps lock ligado? Isso é metade do caminho para resolver os seus problemas.

Em segundo lugar, tente apertar H, essa é a tecla de atalho para esconder o chat. Você pode, por padrão ter configurado para ao chat ficar oculto e apertando H ele aparece.

Ou então, tente desativar o backup da cloud na Origin (Origin > Application Settings > Installs & Saves) e delete a pasta Documents\Battlefield V\settings (por garantia faça o backup dessa pasta). Essas são as configurações do jogo. Assim que abrir ele novamente, vai estar tudo resetado mas se de alguma forma o seu chat bugou, isso pode corrigir o problema.

6 Replies

• Vamos usar a pedagogia para tentar explicar novamente o problema.

Apertar H como bem explicado oculta o chat oque obviamente não é meu problema. Como explicitado no texto, com o Caps lock para destacar e dar ênfase no problema, simplesmente o chat de texto não esta funcional desde o lançamento. APERTO ENTER DIGITO MEU TEXTO mas o mesmo não é enviado.

Nos outros Bf está tudo normal, eu aperto enter digito o texto e consigo me comunicar. 

Obviamente busquei o problema por inúmeros sites e fóruns e encontrei pessoas com problema semelhantes na gringa, NO ENTANTO, não existe uma solução ao menos lá para o dito problema.

Usando a didática e a pedagogia para explicar o problema ja adianto que entrei em contato com o suporte que quando não cai a resposta deles é que o problema vai ser repassado aos técnicos, e se estou aqui é porque já é a terceira vez que entro com o suporte sobre o mesmo problema em diferentes períodos. 

Eu estou frustrado por pagar um dinheirão nesse jogo aguardar atualizações para corrigir o problema e vai tempo e vem tempo não consigo me comunicar no chat de texto.

Espero que esteja claro o problema

• dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    6 years ago
    @FilhodoBrasil já tentou trocar de nick? Mesmo que por caráter de teste? https://myaccount.ea.com/cp-ui/aboutme/index
    Basta ir em editar e mudar o seu ID.

Existia um bug, que não sei se já foi corrigido, mas o chat do jogo ficava simplesmente bugado e não ficava visível para quem tivesse nick com palavas que deveriam ser censuradas pelo filtro de profanidade do chat do BFV.
    E "filho do" pode estar estra no filtro de profanidade do jogo.
  • LongShotBr's avatar
    LongShotBr
    4 years ago

Tenho até hoje 2022 o mesmo problema com o chat. Jogo BF1 e funciona normalmente lá. Só aqui no BF5 que fica com esse bug escroto.

• JefeNgr's avatar
    JefeNgr
    4 years ago

Eu tenho o mesmo problema. Não consigo enviar mensagens no chat. Ele abre normalmente, vejo as mensagens dos outros players. Porém, quando eu digito a mensagem e envio, ela não aparece no chat. Já reparei o jogo na Origin, mas não adiantou.

• Tenho o mesmo problema, ja tentei mudar meu nick como o rapaz falou ali, mas mudei pro mesmo NICK, e não deu certo, não faz nem sentido eles tentarem censurar em 1 BF as palavras, sendo que nos outros BF não está censuradas, no BF2042 por  exemplo, consigo usar o chat normalmente!

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,068 PostsLatest Activity: 7 hours ago