Forum Discussion

Re: BFV não esta salvando minha configurações.

Mesmo problema aqui. Simplesmente descobri que o jogo não cria o arquivo chamado "PROFSAVE" nem o "PROFSAVE_backup" na pasta Documents\Battlefield V\settings. Por isso não salva nada.

SOLUÇÃO: Nessa mesma pasta (Documents\Battlefield V\settings) há um arquivo chamado "PROFSAVE_tmp", eu simplesmente fiz uma cópia desse arquivo (colando na a área de trabalho) e renomeei essa cópia para PROFSAVE (apenas), coloquei ela novamente na pasta Documents\Battlefield V\settings. Pronto, agora está salvando tudo!

Espero ter ajudado.

19 Replies

• Nalllow's avatar
    Nalllow
    Rising Novice
    7 years ago

no meu "Documents" nem existe nada do BFV. Alguma solução?

• Essa pasta é criada só depois que entra no jogo pela primeira vez.

Caso não tenha criado, tente restaurar o backup da nuvem.

• Nalllow's avatar
    Nalllow
    Rising Novice
    7 years ago
    Eu entro no game, e ja recebo a mensagem que nao tenho conexão com os servidores da EA. Pode ser isso que esteja fazendo com que não salve nada?
  • Isso aí irmão, funcionou corretamente aqui. Muito obrigado.

• eu iniciei, fiz a campanha, e ainda não apareceu nenhum arquivo com esse nome
  • dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    7 years ago
    Então a sua pasta deve estar como somente leitura ou algo está bloqueando o BFV de criar a pasta e arquivos. Você mesmo pode criar a pasta e arquivos. Se já tiver o BF1 pode apenas fazer uma cópia da pasta mudando o nome dela de Battlefield 1 para Battlefield V.
  • pra quem não tem essa pasta Documents faz oq? como que cria esse arquivo PROSAFE me ajudem !!!!!!!!!!!!
  • dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    7 years ago

@Kiillerbean357_ leia meu último post antes das suas respostas. Verifique também se não tem nenhum anti-vírus que pode estar bloqueando a criação dos arquivos.

• fui no firewall e permiti a alteração do jogo e continuou da mesma forma, n salva e nem cria a pasta documents, e meu bf1 n tem essa pasta mas ta rodando normalmente.. to doido ja kkk
  • dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    7 years ago

O BF1 também tem uma pasta assim. Então pode ser que ela esteja sendo salva em outro lugar. Se você tiver OneDrive as vezes o Windows configura para salvar as coisas do Meus Documentos nele. Dai fica em outra pasta e o BFV pode estar sem autorização para salvar nela.

• dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    7 years ago
    Tente dar uma olhada nesse artigo: https://support.office.com/pt-br/article/desativar-desabilitar-ou-desinstalar-o-onedrive-f32a17ce-3336-40fe-9c38-6efb09f944b0?ui=pt-BR&rs=pt-BR&ad=BR

É da própria Microsoft e ele ensina a desativar o OneDrive. Mas tem que ver se é realmente isso ocasionando o seu problema. Tente ver se não é o anti-vírus também bloqueando. Esse tempos teve um cara que o Avast estava causando esse problema.
    Ou então, verifica se a pasta não está como Somente Leitura.
  • pooo, nas propriedades não esta marcado como somente leitura e no bitdefender ta habilitado pro bfV fazer alterações... to mo triste com isso, ser fã da franquia BF e ter um problema desse...
  • dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    6 years ago

@TiziuGuerra a pasta de settings do Battlefield V está sendo salva aonde? No C:/?

Tentou ver na pasta Documento do Windows ou na pasta OneDrive?

Tente apertar as teclas Windows + R (ou clique com o botão direito no logo do Windows na canto inferior esquerdo e vá em Executar), digite %USERPROFILE%\Documents\Battlefield V e aperte OK. Veja se abre a pasta das configurações do Battlefield V.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,071 PostsLatest Activity: 15 hours ago