Desvincular conta da steam.
Bem, tive a minha conta EA hackeada a um tempo (e posteriormente chegou a ser banida). Porém, criei uma nova conta EA, para desfrutar do Battlefiled 4, que estava ou está na promoção na steam, lembrando que havia tempo que não usufruia de jogos da EA.
Pois bem, adqui o game, iniciei o jogo pela steam e logo após, automáticamente iniciou atravé da conta EA banida. Devido a isso, o jogo não vincula com os servidores EA para jogar online. Entretanto, eu tentei mudar a estratégia de inicar pela minha conta nova da EA (a que não foi banida), porém percebi que a conta da steam está vinculada com a conta antiga da EA (a que foi banida), tentei desvicula-lá, mas não tive o resultado esperado, pois já que a conta está "banida", não tenho essa liberdade de desvincular a conta da steam na conta EA banida e vincula-lá na nova conta EA, para desfrutar do game.
Concluindo, pretendo que esta mensagem/desespero chege para algum representa da EA, para que possamos resolver este paradigma, afinal sou apenas um pessoa comum, querendo desfrutar de um jogo léndario.