Forum Discussion

Re: NAO SALVA CONFIGURACOES E CAMPANHA NO PC!!!

@Wterroni, isso não é problema do jogo, é problema de permissão do seu PC.

Se o jogo reseta toda vez que você entra nele provavelmente é algum dos problemas abaixo:

1. Você tem algum anti-vírus ou software de segurança limitando as permissões do seu jogo e impedindo que ele crie a pasta e arquivos de save na pasta de documentos.
  2. A sua pasta de documentos está como somente leitura, impedindo que o jogo crie a pasta e arquivos de save na pasta de documentos.
  3. Você não tem uma conta ou permissão de administrador para o jogo poder salvar arquivos na pasta de documentos.

Em todo o caso você pode criar manualmente a pasta Documentos\Battlefield V\settings com os arquivos PROFSAVEPROFSAVE_profilePROFSAVE_profile_synced.

Caso você tenha a pasta Documentos\Battlefield V\settings, tente renomear os arquivos com _backup no final, tirando o _backup do nome do arquivo e veja se corrige.

Por exemplo PROFSAVE_backup para PROFSAVE e assim por diante.

2 Replies

• Onda123's avatar
    Onda123
    7 years ago

o problema não e o pc tenho pc bom jogo todos os games atuais não tenho nem um problema com nem um jogo só tive esse maldito problema ai toda vez que entra no bf ter que jogar essa Intro já tentei de tudo mais nada deu certo! tou quase parando de jogar esse game jogo caro e bugado!

• EVZEN81's avatar
    EVZEN81
    4 years ago

Boa resolvido meu problema, nem passou pela minha cabeça isso! Tive esse mesmo problema de unable to save no RDR2 e também no Dead Space 2, valeu pela dica deu tudo certo save ativado normal.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,095 PostsLatest Activity: 12 hours ago