Forum Discussion

Deco_VAIN's avatar
Deco_VAIN
Seasoned Newcomer
31 days ago

progresso campanha bugado

zerei meu BF4 recentemente, fiz todos os finais, peguei todos os coletaveis, as designações apareceram na tela, porém as armas estão bloqueadas, e no battlelog conta como se eu não tivesse finalizado a campanha, nao recebi as armas nem as facas, tentei suporte com a EA e eles disseram que não podem me ajudar, tenho os trofeus e tudo mais, porem as recompensas não recebi, alguem passou por isso e sabe como resolver ?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola Deco_VAIN​ ,

Esse bug é conhecido por afetar o sincronismo entre o progresso local da campanha e os dados no Battlelog/servidor da EA, resultando em armas e facas não desbloqueadas, mesmo com todos os objetivos concluídos.

Aqui vão algumas sugestões da comunidade que já ajudaram outros jogadores:

1. Refaça apenas as missões finais de cada um dos três finais alternativos (escolhas diferentes no último capítulo). Isso pode forçar a sincronização e liberar os desbloqueios.
    2. Inicie o jogo com conexão estável à internet desde o menu inicial, para garantir que a progressão seja enviada corretamente ao servidor.
    3. Se estiver jogando no PC, execute o jogo e a plataforma (Origin/EA app) como administrador.

Infelizmente, se o Battlelog não reconheceu corretamente o progresso, e o suporte não conseguiu intervir, pode ser necessário refazer algumas partes da campanha com novo slot de salvamento, forçando a sincronização.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,092 PostsLatest Activity: 5 hours ago