Forum Discussion
7 Replies
fica conectado o mouse o teclado e o fone, eu reinicio o pc ai para sai quando tem muito tempo q to jogando tipo umas 2 horas depois volta a acontecer o problema
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@mateus320 Desconecte o fone, mude o teclado e mouse de porta, reinicie o PC e veja se o mesmo ocorre depois de testar isso. ainda esta acontecendo ta do mesmo jeito so no bf 2042 que acontece isso nunca vi isso em outro jogo
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@mateus320 Tente reparar o jogo pra ver se resolve: https://help.ea.com/br/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install/ Ja fiz de tubo que pensar e nada funciona
Consegui solucionar o problema, oque acontece é que meu mouse da logitech g403 ele esta desconectando ai quando ele desconecta ele n reconecta direito no bf2042 e demora a voltar a responder no jogo, isso e problema no jogo (outro BUG DO JOGO NORMAL NÉ EA CONSERTA ISSO) também de reconhecer o mouse rápido, fiz o teste com outro mouse e não ocorreu o travamento só com o da logitech
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@mateus320 Se não ocorre com outro mouse, preciso discordar que isso seja um bug do jogo pois existe também um trabalho dos fabricantes de periféricos em manter seus equipamentos atualizados pra que possam funcionar corretamente em todos os jogos. Se você verificou que o firmware do seu mouse está corretamente atualizado, é preciso aguardar uma nova atualização pra que o problema seja corrigido.
De qualquer forma agradecemos por nos mater informados a respeito e pelo feedback. - 5kc6bae6tcc82 months agoRising Newcomer
Está acontecendo o mesmo comigo. Você conseguiu resolver? Meu mouse é um G203
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 19 hours ago
- 2 days ago