MODO SOLO/CO-OP COM PROBLEMAS
O MODO SOLO CO-OP DO BF 2042 NAO ESTA MAIS FUNCIONANDO, E JA FAZ ALGUM TEMPO ISSO , JOGADORES CASUAIS PREFEREM JOGAR CONTRA BOTS AO INVÉS DE CONTRA JOGADORES EXPERIENTES , MUITAS VEZES GOSTARIAMOS DE APENAS RELAXAR E BRINCAR UM POUCO MAS AGORA ISSO ESTA IMPOSSÍVEL POR CAUSA DESSE PROBLEMA , CORRIJAM ISSO COM URGÊNCIA POR FAVOR ANTES QUE COMECEM A PERDER CLIENTES .Ayrt0n-senn42 days agoSeasoned Newcomer6Views0likes0CommentsPartida Solo/Coop não carrega (erro no Anti-Cheat)
Sou jogador casual, minha diversão é brincar com boots para não ter que disputar online contra a turma que jogou a carteira de trabalho no lixo e acumulou 40.000 horas de game. Ou seja, desde que lançou o jogo o cara só para pra tomar agua e quando dorme, sonha que está jogando. Porém, segundo vários relatos que pesquisei, o problema se arrasta a quase 1 mês sem solução. Entrei semana passada para jogar, estava dando tela preta antes do carregamento e voltava para o menu principal. Dava pra insistir que uma hora funcionava mas essa semana parou completamente. Aparentemente abandonados pela EA - que novidade né - já tentei de tudo: Verificar integridade de arquivos, desinstalar e instalar novamente, deletar os arquivos de conf da pasta do BF42 no Documentos, deletar o cache em AppData, deletar até arquivos temporários no %temp%. Verifiquei versão do Win11, atualizei driver da Nvidia, verifiquei integridade do windows no CHKDSK modo admin até com agendamento para reinicialização (/f) e rodei também um SFC /SCANNOW sem nenhuma detecção de anormalidade. Visitando logs da EA no AppData eu encontrei algo que possa estar ligado a um problema com o Anti-Cheat. Saca só: 0000.001 | Log file started: "C:\\Users\\XXXXXX\\AppData\\Roaming\\EAAntiCheat.Installer.Tool\\EAAntiCheat.Installer.Tool_2026-06-01 14-41-43.log" 0000.001 | Args: install -title bf2042 -eactitleId 609 -showerrors -log 0000.001 | Working Dir: "\\Steam\\steamapps\\common\\Battlefield 2042" 0000.001 | Game Root: \Steam\steamapps\common\Battlefield 2042\ 0000.001 | Action: install 0000.001 | EasyAntiCheat not installed. 0000.001 | Installing EA Anti-Cheat 0008.587 | Installed EA Anti-Cheat. Antes disso, eu também consegui ver a mensagem "falta configuração" dentro do game na aba para o modo Solo/Coop. A inicialização segura no BIOS eu não imagino que seja um problema pois o jogo nem abriria. Se tiver correlação, é mais no próprio jogo do que no BIOS pois o jogo passa pelo check inicial do pré carregamento. Instalar, reparar e remover o anti-cheat também não fez qualquer diferença. Vou continuar procurando alguma luz no fim do túnel, se eu encontrar alguma solução, retorno para detalhar.43Views2likes1CommentBattlefield 2042
Estou tentando entra no jogo Battlefield 2042 para jogar e fica carregando dados online e nunca entra . Não entendo o porquê está desse jeito [Moved to BF 2042 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Bruninhaaa07033 days agoSeasoned Newcomer28Views1like1CommentPartida cooperativo/solo (IAs) não inicia
Especificamente hoje, 23/05/2026 após 1 mês sem jogar, decidi espairecer aqui pelo BF 2042 e não estou conseguindo inicar as partidas conquista no modo solo cooperativo, alguém sabe se estão com algum problema com as IAs ou algo assim, simplemeste fico um tempão na tela antes aguardando a partida começar, e o jogo me retorna ao menu principal.109Views4likes5CommentsPerdi o pogresso do battlefield 2042
Comprei o jogo pela steam tenho aproximadamente 64h mas na ea aparace que tenho 0 horas jogadas, quando abro o jogo estou a nivel 1. Ja verifiquei se as contas estão vinculadas corretamente e esta tudo certo. Alguma ideia para resolver isto?27Views0likes0CommentsBattle Field 2042 Não entra nas partidas
Comprei battlefield 2042 esses dias, e quando vou jogar, o jogo abre normalmente, até aí, tudo ok. Mas quando vou iniciar a partida, o jogo encontra um game, começa a contagem regressiva, e logo após a tela fica preta por alguns segundos, e volta para a tela inicial, e não funciona de jeito nenhum. Não tenho ideias do que fazer. Procurei na internet, e não achei nada. Já joguei o jogo pelo Xbox gamepass no começo de 2023, hoje já não sou mais assinante, comprei o jogo por conta própria. Inclusive, o progresso ainda esta salvo. Porém, nada de começar a partida, sou PC e todos os outros jogos que tenho ex: ea fc24, fifa 23, need for speed unbound, battle field V etc. Funcionam normalmente, esse problema esta exclusivamente no bf2042.zinhovisk15 days agoNot applicable410Views1like3CommentsNão consigo mais entrar nas Partidas
Olá boa tarde à todos, há alguns dias venho enfrentando um problema que está me deixando frustado. Tento jogar, mas, quando seleciono o modo de jogo (geralmente gosto do modo "Conquista - Lista: Conquista para sempre"), simplesmente meu jogo não entra. A tela do mapa aparece.. tenta entrar e volta pra tela do personagem. Já outras vezes aparece o erro abaixo: Eu trabalho em um ISP e, já alterei rota (Embratel, Vivo, LB), mudei IP, provedor de saída, coloquei até IP público na minha casa, já fiz limpeza de Cache, DNS, desinstalei e instalei o jogo, reparei, verifiquei, bom, acredito que fiz de tudo, mas, mesmo assim não vai. As vezes, muito raro, ele entra, porém, está constante esse erro e quase não consigo mais jogar. Me ajudem, o que posso fazer. Eu sou bem ativo neste jogo.. Gosto bastante de bater umas partidas.SolvedAtila_Soares21 days agoRising Novice88Views0likes3CommentsComo inverter comandos ?.
Jogo Battlefield 2042, desde o inicio - Me afastei devido a problema de saúde por 6 meses. Nesse tempo ainda meu monitor queimou (Aoc 32"). comprei um samsung G5. Jogo normalmente , porém, ao entrar em veículos - tanque, etc, os comando " olhar para a direta, esquerda, para baixo ou para cima", ficam todos trocados - invertidos. Tentei inverter no menu mas não consegui. ALGUÉM por favor consegue me ajudar a resolver esse problema?. Agradeço se alguém pode me ajudar para que eu posso continuar a jogar novamente como antes. Valeu. OBS: sou canhoto, uso o mouse para olhar a direta, esquerda , para baixo, para cima e as teclas da mão direta, para virar para os lados. Valeu.Solvedcelsofree21 days agoRising Newcomer45Views0likes1CommentCódigo do Erro: -8A
Olá boa tarde à todos, há alguns dias venho enfrentando um problema que está me deixando frustado. Tento jogar, mas, quando seleciono o modo de jogo (geralmente gosto do modo "Conquista - Lista: Conquista para sempre"), simplesmente meu jogo não entra. A tela do mapa aparece.. tenta entrar e volta pra tela do personagem. Já outras vezes aparece o erro abaixo: Eu trabalho em um ISP e, já alterei rota (Embratel, Vivo, LB), mudei IP, provedor de saída, coloquei até IP público na minha casa, já fiz limpeza de Cache, DNS, desinstalei e instalei o jogo, reparei, verifiquei, bom, acredito que fiz de tudo, mas, mesmo assim não vai. As vezes, muito raro, ele entra, porém, está constante esse erro e quase não consigo mais jogar. Me ajudem, o que posso fazer. Eu sou bem ativo neste jogo.. Gosto bastante de bater umas partidas.Atila_Soares27 days agoRising Novice66Views0likes2CommentsBF 2042 não conecta XBOX SERIES S
Produto: Battlefield 2042 Plataforma:Xbox Series S Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S Você está usando algum software com um overlay? Não Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador) Qual modo de jogo? Conquista Selecione a sua região América do Sul Em que servidor aconteceu? Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Há 15 dias o problema começou Resumo do seu erro: Não consigo jogar pois o jogo não conecta nos servidores e cada vez aparece uma mensagem diferente. Ao abrir o jogo, pressiono A para logar, o jogo fica aprox. 1 min tentando login e surge a mensagem de falha. Curiosamente antes das 18h ele entra normal e nos finais de semana também porém se eu tento jogar 21h por exemplo(horário em que mais jogo) acontece isso. É realmente muito frustrante pois sou fã da franquia e pago a Game Pass para ter acesso e não consigo. Poderiam me orientar ou pelo menos informar se é algum erro da parte do jogo mesmo por gentileza? Minha rede é cabeada e está funcionando normalmente pois já realizei todos os testes cabíveis. Com que frequência o erro ocorre? 100% Como podemos encontrar o erro? ao tentar entrar no jogo O que acontece? o jogo não abre pois não conecta nos servidores O que deveria acontecer? Conectar, abrir o jogo normalmente com os menus e tipos de jogo. Gostaria de uma posição em relação ao problema que persiste há 15 dias. Nos finais de semana e antes das 18h(durante a semana) o jogo funciona normalmente porém a noite começa o erro, TODOS OS DIAS! É muito frustrante isso. Fico no aguardo. Desde já agradeço.Nalderga1 month agoNot applicable741Views0likes2CommentsUnfair Ban Case #235553225
Eae pessoal da EA, vocês provavelmente vão ver a minha publicação e vão passar direto e me acusar de ser hacker de verdade e sem justificativa. Eu fui banido no dia 19|01|2026 às 02:14 da manha (am) (Battlefield 2042). Sem motivo, sem justificativa, assim simplesmente disconectado da partida e recebendo a mensagem de banimento. Não faço o uso de programas externos para a melhora da minha gameplay, sem no ping, sem lossless scaling, sem nada. Windows 11 recem instalado, sem nada que fosse suspeito e nem causasse possivelmente o banimento (antivirus bloqueando algo ou coisa do tipo). Desde então eu to ansioso esperando pelo meu desbanimento injusto. Eu sei que muitos de vocês vão vir, ler e me julgar. Mas uma coisa não me faz sentido, que é ir lá, pagar caro para um (carro do alho) por um game que nem rodava direito no meu pc kkkkkkkkk e ainda sim usar hack nele. Eu tenho horas pra **bleep** no jogo, sempre adorei jogar o game e depois que peguei um ssdzinho bom, consegui rodar o game bem. Jogo comprado dia 15|10|2023 por 40 pila (promo boa kkkkkk). Queria que alguém interno ai pudesse me ajudar e pra quem quiser me ajudar, puder dar um up ou uma luz, por favor, me ajuda. Eu amo o game e nunca seria capaz de fazer isso, tmj meninos e meninas do forum. Config: Asrock B450m Steel Legend ( na epoca era um a320m hd, podre) 2x8Gb ram 2133MTs (OC XMP para 3000MTs com timings corretos 18/20/20/20/38) RX 5500XT 8GB GDDR6 Ryzen 5 3600 com 3.6Ghz (Oc variavel de 3.8 até 4.2) EVGA 450 BR 80 PLUS Bronze PS: contato no discord é suzezazi caso queiram trocar uma ideia sobre esse banimento.Suzezazi2 months agoNew Novice100Views0likes2Commentsbanimento desconhecido EC:10901
fui abrir o jogo para fazer as lives matinal do battlefield 2042 e me deparo com a uma messagem de ban EC:10901 logo na tela de carregamento, sigo de acordo com a diretriz do jogo e stremando a gameplay tendo a prova de não utilizar nada de errado e jogando so para distrair o pessoal que me assisti, sendo que tomei esse ban do nada sem ter fito nada. meu cana na twitch e lobeliestbr, a prova que não uso nada que possa alegar no ban.SolvedFelipeDP32 months agoSeasoned Newcomer559Views0likes9CommentsErro ao Iniciar BF2042 Anticheat
Ao Iniciar o BF2042 o anticheat inicia e da erro de Secure Boot não ativo porem ele esta ativo! Já tentei arrumar mas sem sucesso: Reiniciei o PC desabilitando e Reabilitando o Secure Boot; Reinstalei o Anticheat; Iniciei no modo Administrador; Verifiquei os arquivos e todos foram validados com sucesso sem nem um erro; Instalei manualmente os certificados digitais de (BF2024 e Anticheat); Redefini para padrão de fabrica as keys do secure boot; Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Fiz um relatório de erro EA: 5d602219-970f-4f6a-9765-150bc02a6b9232Views0likes0Comments
Forum Widgets
Featured Places
Battlefield
Confira a comunidade dos fóruns da EA para a franquia Battlefield.Battlefield 6
Discuta as últimas notícias e informações sobre o Battlefield 6 nos fóruns da comunidade.Battlefield 2042
Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Battlefield Centro de Informação sobre jogos
Obtenha todas as informações que você precisa sobre Battlefield aqui!