Forum Widgets
Recent Discussions
EA Javelin Anticheat pede para reiniciar BF2042 - Erro (94)
Estou com problema para rodar o BF2042, até o dia 17 estava rodando tudo perfeitamente, então desde ontem não consigo mais abrir o jogo, aparece o seguinte erro: Isso quando aparece, pois na maioria das vezes nem abrir o jogo ele consegue, sem retornar com erro algum. Já reinstalei o jogo, o Javelin, ja fiz a limpeza de Cache e o jogo simplesmente não abre mais. Também já atualizei o driver da NVIDIA também e nada! Não sei mais o que fazer.OGGY_HxCx58 minutes agoSeasoned Newcomer15Views0likes2CommentsFalha ao organizar partida
Ao tentar jogar o "modo de jogo desta semana" : Tiroteio Royale, obtenho o seguinte erro abaixo: Falha ao organizar partida Código de erro: 3:9400S:6700J5:-6534260P50:47924308640298U P:-85160078 O jogo procura por quase 02 minutos , e dá o erro. Todos os outros modos funcionam sem problemas. Eu estava jogando o "modo de jogo desta semana" até ontem sem problemas, no entanto hoje esse problema iniciou.VicManBRA2 days agoSeasoned Novice25Views2likes1Commento jogo fica dando problemas de conexão apos a atualização 9.2.0
simplesmete apos essa att o jogo da tela preta e aparece erro de conexão bem no meio da partida. ja fiz o teste da minha internet e ela esta perfeita. limpei o cache o ea app agora só torcer pro problema ter sido resolvido.Lgames17042 days agoRising Newcomer3Views0likes0CommentsBattlefield 2042 reiniciando o pc apos 5 minutos de partida.
Ola, depois de jogar o beta do battlefield 6 normalmente baixei o 2042 para pegar as coisas do passe de batalha, mas meu jogo fica reiniciando o pc depois de 5 minutos de partida as vezes consigo joga por mais tempo outra nao, gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema que eu por que ja pesquisei em todos os lugares e ninguem tem solução, consigo jogar qualquer jogo sem nenhum problema isso acontece apenas no 2042.CachorroFantasma2 days agoSeasoned Newcomer18Views0likes3CommentsBattlefield 2042 solicitando ativação | Jogo não abre
Olá, Recentemente, ao tentar abrir o jogo pela Steam, me deparei com o seguinte problema: aparece uma tela solicitando ativação. Não importa se insiro login e senha para conectar, a janela simplesmente fecha e retorna para a mesma tela. Alguém já passou por esse erro?Amellinho3 days agoRising Newcomer21Views0likes2CommentsJOGO NÃO ABRE
JOGO NÃO ABRE FALHA NA INICIALIZAÇÃO. FAZ UNS 3 DIAS,COMPREI PELA STEAM NA PROMOÇÃO.Solved497300rodrigo4 days agoSeasoned Newcomer112Views0likes7CommentsBATTLEFIELD 2042 ERRO
Comprei o game pela steam essa semana na promoçao para voltar a jogar, mas ao iniciar, aparece a seguinte mensagem "UM ERRO NOSSO CAUSOU UMA FALHA DA INICILIZAÇAO", pedi reembolso na steam, comprei o game no EaApp e mesmo assim o erro persiste, o que pode ser? No meu caso , o game abre em tela preta e logo em seguida fecha, vi mais pessoas tendo o mesmo problema148Views0likes8CommentsFalha na confirmação da missão semanal.
Olá, equipe EA, A missão semanal(missão 6 da semana 5, Autocura com injeção médica )“ no Battlefield 2042 não está registrando. Completei todas as outras missões normalmente, tentei todos os modos de jogo, usei o operador correto e reiniciei o PC, mas a missão ainda não conclui. Peço que a missão seja registrada manualmente ou que me orientem como resolver. Obrigado!MAXIMVS_DECIMVS4 days agoRising Newcomer17Views0likes2CommentsModo Hazard Zone não inicia, loading infinito.
Ao tentar iniciar o modo Hazard Zone, o mesmo fica fica em um loop infinito de loading exibindo o mapa Entulho e o modo não inicia. Já reiniciei o jogo diversas vezes, verifiquei os arquivos do jogo (Steam), etc mas o problema permanece. Os outros modos de jogo estão iniciando normalmente. Joguei o modo Hazard Zone recentemente durante alguns dias e havia funcionado perfeitamente até então, cheguei a coletar as conquistas de extração sem mortes no pelotão e extrair mais de 5 chips de dados ontem inclusive. Ao tentar logar novamente para concluir a conquista restante do modo o problema iniciou. Pelo que vi no fórum europeu esse bug já é conhecido e reportado pela comunidade faz meses; parece algum problema no pareamento do servidor/matchmaking. Gostaria de um direcionamento de como resolver esse problema para conseguir concluir as conquistas do modo. Grato desde já.Erudiito8 days agoSeasoned Newcomer30Views2likes1CommentBF2042 Não inicia
Ao tentar abrir o BF2042 não passa dessa tela, simplesmente volta para o aplicativo da EA sem nenhuma mensagem de erro. Já tentei atualizar drivers, Control flow guard, reparar EA, limpar cache EA, executar como admin e reinstalar o windows. Isso ocorreu após fazer o upgrade de CPU, do i5-10400 para o i5-14600kf. Specs: Processor Intel(R) Core(TM) i5-14600KF Installed RAM 32.0 GB (31.8 GB usable) Storage 238 GB SSD ADATA SX6000LNP, 1.82 TB HDD ST2000DM008-2FR102, 1.86 TB SSD XrayDisk 2TB SSD Graphics Card NVIDIA GeForce RTX 5060 Ti (16 GB) System Type 64-bit operating system, x64-based processorLeloucky9 days agoSeasoned Newcomer67Views0likes5CommentsBanimento BF 2042 (Código EC: 10901)
Não sei o motivo exato do banimento, o que eu suspeito é que possa estar relacionado as alterações de vinculação entre minhas duas contas EA com o GamePass e a Steam. Após o beta, tentei transferir o vínculo da Steam para conta uma conta secundária (já associada ao Game Pass que era usada pelo meu filho) para aproveitar um desconto de 10% na compra do BF6, mas não consegui desvincular essa conta secundária do Game Pass, então desvinculei a Steam da conta principal e a associei à secundária. Apenas isso! Sempre adquiri jogos legalmente, nunca fiz uso hacks ou usei qualquer artifício de má-fé, aliás, migrei para a plataforma PC recentemente, se quer é uma plataforma que domino. Como o banimento não especifica a causa, fico a mercê da "boa vontade" da EA que não dá qualquer resposta. Abri uma contestação e nada... nenhum posicionamento.TheSoldier_17510 days agoNew Novice82Views0likes6Commentssoftware razer apagando teclado
o anti-cheat simplesmente apagou meu teclado ao abrir o jogo, quando fecho o razer synapse ele volta ao normal, ate ontem(27/08) estava funcionando normal. eu uso o app para bindar duas teclas no mesmo botão como o W e o shift já que não consigo apertar o shift normalmente.mrrobot122410 days agoSeasoned Newcomer42Views0likes6CommentsTroféu guerra sobre rodas não caiu
Cheguei na maestria T1 em veículos, no Battlefield 42, más o troféu não apareceu no PS5, somente no PS4.lesao8013 days agoSeasoned Traveler106Views0likes2CommentsJogo fechando sozinho
Sempre que estou jogando uma partida, o jogo fecha sozinho. Não aparece nenhum erro ou nada do tipo. Simplesmente ele fecha e só isso kkkk Já reparei que toda vez que o jogo fecha, eu vou na Steam e verifico a integridade do jogo e sempre mostra que tem 3 arquivos corrompidos. Mas, ele não me mostra quais são os arquivos. Já fui em firewall e adicionei tanto o jogo e o anti cheat. Como que eu faço para corrigir esse problema? RYZEN 5 5600X 2060 6GB GIGABYTE B550 AORUS ELITE 32GB DDR4 3200MHz AQUI MOSTRA QUE BAIXOU OS 3 ARQUIVOS CORROMPIDOS DRIVE INSTALADODeito6tud018 days agoRising Newcomer47Views0likes2Comments
Featured Places
Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.