Forum Widgets
Impossível ativar o security boot no meu pc
Já tentei de várias formas, vi inúmeros tutoriais e suportes, além do manual da EA sobre security boot. Se eu não consegui ativar o security boot tentando há muitas horas, como vou poder jogar battlefield? serei impedido de jogar um game no qual eu comprei por não conseguir ativar, era algo que a empresa poderia colocar no game na hora de iniciar e poder jogar, ao invés de obrigar o jogador ativar manualmente, se ele não conseguir, o que acontece? Vou ficar impedido de jogar meus jogos honestamente e no qual eu comprei? para onde vai meu investimento, joguei meu dinheiro no lixo? eu paguei pelos jogos e exijo jogar, jogo honestamente e comprei, se eu não puder jogar jogos que eu comprei porque não consegui ativar o security boot no qual a EA obriga o jogador a ativar, então exijo reembolso de todos jogos que comprei da EA e não jogarei mais jogos da EA por ser impedido de não conseguir ativar a opção. Peço que a EA não obrigue mais os jogadores a ativar a opção security boot e que adicione uma atualização na qual instale recursos necessários e não precisar ativar isso. Peço por favor que a EA veja meu relato e resolva isso, gostaria muito de jogar battlefield e não posso por isso, jogo muito bom.176Views1like3Commentseaanticheat.gameservice.exe 7 1053
ESTOU COM ESSE ERRO HORRIVEL , JA FIZZ DE TUDO VI TUTORIAIS DE GRINGOS E BRASILEIROS E NAO RESOLVE , JA REISTALEI O JOGO , BAIXEI O ANTCHEAT DE NV E NADA , BAIXEI TODAS AS ATUALIAÇÃOES DO WINDOWS E TUDO DA PLCA DE VIDEO DEIXEI TUDO ATUALIZADO E ND ,ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR VOU DEIXA UMA FOTO AQ DO ERRO , COMPREI O JOGO ONTEM NA PROMOÇÃO DA STEAM E SO QUERIA JOGA PRA ME DIVERTIR UM POUCO , ACABEI DE PERDER MIINHA VO E QUERIA ME DISTRAIR UM POUCO ALGUEM ME AJUDA PFV_H2_felipee18 days agoRising Newcomer59Views0likes5CommentsJogo com lag teletransportando personagem
Ao iniciar a partida, o jogo fica com lag, teletransportando o personagem, já joguei o jogo numa rx 580 de 8GB no low sem usar a memória de vídeo toda e já usei o mesmo jogo na mesma configuração na GTX 1660 super sem usar tudo, mas quase tudo, e funcionava melhor que a RX 580... Hoje tenho a GTX e o jogo está dando lag direto, teletransportando o jogador para pontos atrás após eu andar pelo mapa...6Views0likes0Commentsbanimento desconhecido EC:10901
fui abrir o jogo para fazer as lives matinal do battlefield 2042 e me deparo com a uma messagem de ban EC:10901 logo na tela de carregamento, sigo de acordo com a diretriz do jogo e stremando a gameplay tendo a prova de não utilizar nada de errado e jogando so para distrair o pessoal que me assisti, sendo que tomei esse ban do nada sem ter fito nada. meu cana na twitch e lobeliestbr, a prova que não uso nada que possa alegar no ban.SolvedFelipeDP32 months agoSeasoned Newcomer245Views0likes6Commentsestou banido por motivo bobo
estou banido por motivo bobo eu tava mechendo no grafico do jogo na partida meu pc e um zion ajuda euSolvedDallas_dgeras2 months agoSeasoned Newcomer41Views0likes3CommentsMinha barra de xp do battle pass Road to BF6 no BF2042 ta congelada e nao muda.
Conforme eu ganho xp das partidas ela não muda, simplesmente congelou. Fiz um reparo no jogo e 3 arquivos precisaram ser baixados, mas não adiantou. Agora estou tentando reinstalar o jogo pra ver se concerta.16Views0likes1CommentBF2042 Não inicia
Ao tentar abrir o BF2042 não passa dessa tela, simplesmente volta para o aplicativo da EA sem nenhuma mensagem de erro. Já tentei atualizar drivers, Control flow guard, reparar EA, limpar cache EA, executar como admin e reinstalar o windows. Isso ocorreu após fazer o upgrade de CPU, do i5-10400 para o i5-14600kf. Specs: Processor Intel(R) Core(TM) i5-14600KF Installed RAM 32.0 GB (31.8 GB usable) Storage 238 GB SSD ADATA SX6000LNP, 1.82 TB HDD ST2000DM008-2FR102, 1.86 TB SSD XrayDisk 2TB SSD Graphics Card NVIDIA GeForce RTX 5060 Ti (16 GB) System Type 64-bit operating system, x64-based processorSolvedLeloucky2 months agoSeasoned Novice103Views0likes6CommentsModo Coop - Como jogar de Russia
Pessoal, existe alguma forma de jogar no modo Coop conquista de facção russa ?Bismutto2 months agoSeasoned Newcomer8Views0likes0CommentsFalha ao organizar partida
Ao tentar jogar o "modo de jogo desta semana" : Tiroteio Royale, obtenho o seguinte erro abaixo: Falha ao organizar partida Código de erro: 3:9400S:6700J5:-6534260P50:47924308640298U P:-85160078 O jogo procura por quase 02 minutos , e dá o erro. Todos os outros modos funcionam sem problemas. Eu estava jogando o "modo de jogo desta semana" até ontem sem problemas, no entanto hoje esse problema iniciou.VicManBRA2 months agoSeasoned Novice37Views2likes2CommentsEA Javelin Anticheat pede para reiniciar BF2042 - Erro (94)
Estou com problema para rodar o BF2042, até o dia 17 estava rodando tudo perfeitamente, então desde ontem não consigo mais abrir o jogo, aparece o seguinte erro: Isso quando aparece, pois na maioria das vezes nem abrir o jogo ele consegue, sem retornar com erro algum. Já reinstalei o jogo, o Javelin, ja fiz a limpeza de Cache e o jogo simplesmente não abre mais. Também já atualizei o driver da NVIDIA também e nada! Não sei mais o que fazer.Solved41Views0likes3Commentso jogo fica dando problemas de conexão apos a atualização 9.2.0
simplesmete apos essa att o jogo da tela preta e aparece erro de conexão bem no meio da partida. ja fiz o teste da minha internet e ela esta perfeita. limpei o cache o ea app agora só torcer pro problema ter sido resolvido.Lgames17042 months agoRising Newcomer10Views0likes0CommentsBattlefield 2042 reiniciando o pc apos 5 minutos de partida.
Ola, depois de jogar o beta do battlefield 6 normalmente baixei o 2042 para pegar as coisas do passe de batalha, mas meu jogo fica reiniciando o pc depois de 5 minutos de partida as vezes consigo joga por mais tempo outra nao, gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema que eu por que ja pesquisei em todos os lugares e ninguem tem solução, consigo jogar qualquer jogo sem nenhum problema isso acontece apenas no 2042.CachorroFantasma2 months agoSeasoned Newcomer30Views0likes3CommentsBattlefield 2042 solicitando ativação | Jogo não abre
Olá, Recentemente, ao tentar abrir o jogo pela Steam, me deparei com o seguinte problema: aparece uma tela solicitando ativação. Não importa se insiro login e senha para conectar, a janela simplesmente fecha e retorna para a mesma tela. Alguém já passou por esse erro?Amellinho2 months agoRising Newcomer39Views0likes2Comments
Featured Places
Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.