Recent Discussions
Mackey
Como eu consigo a skin do mackay de chapéu, to loko por essa skin, mais não acho em nenhum lugaremanuelsil10 days agoRising Newcomer56Views0likes2CommentsBattlefield 2042 - Atualização #8.4.0
Olá e Feliz Ano Novo! Esperamos que vocês tenham tido um feriado fantástico com amigos e familiares e tenham se dado ao luxo de jogar Protocolo Festivo! Nossa primeira atualização do ano marca a chegada de mais Quedas do Cofre com o M3A3 Bradley e o BMP-2 chegando ao Guerra Total, preparando o cenário para mais maneiras de enfrentar o campo de batalha com essas versáteis máquinas de combate. A atualização 8.4.0 também traz diversas mudanças na jogabilidade e correções de bugs com foco específico em veículos. Esta atualização está programada para chegar em 21 de janeiro. Fique de olho em @BattlefieldComm para mais atualizações sobre o lançamento desta atualização. //A equipe do Battlefield Calendário da Comunidade Descubra uma grande variedade de eventos da comunidade, experiências em destaque e momentos de XP em dobro acontecendo no Battlefield 2042 por meio do nosso calendário da comunidade atualizado com frequência ! Mantenha-se informado Siga-nos no Reddit e @Battlefield para ficar informado sobre as últimas notícias, e no @BattlefieldComm para o lançamento de atualizações e outras mudanças de serviço ao vivo. Junte-se ao servidor oficial do Battlefield Discord em discord.gg/Battlefield ! BMP-2 Nova Queda do Cofre - M3A3 Bradley e BMP-2 Entre no M3A3 Bradley e no BMP-2, duas máquinas de guerra favoritas dos fãs originárias de Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3. Refeitos para Battlefield 2042, cada um desses veículos de combate de infantaria será um recurso supremo para os habilidosos No-Pats que desejam conquistar um de seus quatro assentos. A equipe escolheu especificamente essas máquinas de combate versáteis devido à sua significância icônica e status de favoritas dos fãs em Battlefield. Essas máquinas de combate se comportam, funcionam e parecem diferentes de suas variantes do Battlefield Portal. Para se adequarem às suas novas funções na Guerra Total, eles foram feitos para serem tão assimétricos quanto possível, com um novo slot de equipamento para seu carregamento, habilidades recém-adicionadas e ajustadas, e polimento específico para esses IFVs. A equipe se certificou de que está aberta à possibilidade de experimentar e adaptar construções de veículos e tipos de jogabilidade específicos, seja um destruidor de tanques defensivo ou um canhão de vidro hiperagressivo. Esses dois novos veículos Queda do Cofre estão prontos para fortalecer qualquer esquadrão no campo de batalha. Linhas de Frente Desbloqueadas e Conquista Como sabemos que você estará ansioso para testar os quedas do cofre, estamos adicionando dois modos desbloqueados nas próximas duas semanas. A partir de 21 de janeiro,Linhas de Frente desbloqueadas permitirá que você jogue os novos IFVs lançados neste patch sem a necessidade de desbloqueá-los primeiro. Além disso, o M3A3 Bradley e o BMP-2 estarão disponíveis em todos os objetivos, não apenas nos finais! Com a mudança para 28 de janeiro, Conquest Unlocked permite a mesma liberdade para todos os jogadores, assim como acesso a Light Transports e Attack Helicopters! Dessa forma, você poderá entrar em ação imediatamente e experimentar ambos os IFVs antes de desbloqueá-los você mesmo. Falando em desbloquear, ganhar Fitas em Linhas de Frente e Conquista contará em dobro! M3A3 Bradley Registro de alterações Veículos de combate de infantaria de Battlefield 2042 - M3A3 Bradley e BMP-2 Comentário do desenvolvedor: As mudanças no Bradley e no BMP-2 afetarão as novas adições ao elenco do Battlefield 2042 e não incluem as versões utilizáveis no Portal. Foi adicionado um novo slot para ambos os veículos para abrir a possibilidade de misturar e combinar diferentes carregamentos. Adicionados efeitos visuais para danos sistêmicos nos IFVs. Melhoria na visibilidade das visões em primeira pessoa do motorista quando o artilheiro do segundo assento gira. Ambos os veículos agora usam uma configuração de 4 assentos em vez de 6, para melhor se adequarem à categoria em que estão inseridos. O projétil perfurante dos veículos de combate de infantaria agora penetra no escudo da escavadeira. A velocidade do canhão primário do IFV aumentou em 10%. Aumento do dano do projétil perfurante contra o corpo do soldado. Várias habilidades foram movidas entre os slots para permitir construções específicas de veículos. Adicionado sistema de proteção ativa para ambos os IFVs. Adicionadas armas térmicas para passageiros dos IFVs. A malha foi atualizada junto com várias outras alterações na arte do Bradley e do BMP para melhor se adequar ao mundo do Battlefield 2042. Adicionada arma coaxial e malha para o Bradley. Habilidades e armas adicionais: Carregamento compartilhado Primário: canhão de 25 mm Armas secundárias: Novidades em Bradley: metralhadora coaxial, míssil guiado, projéteis APFSDS-T Sabot REBOCAR Artilheiro: Novo: HMG com mira térmica. HMG Slot de equipamento 1: Pacote de Fumaça Térmica Armadura Ativa Ogiva melhorada Slot de equipamento 2: Novo: Sistema de Reparo Novo Sistema de Proteção Ativa Slot de equipamento 3: Novo: Pacote Furtivo Recarga rápida - veja as alterações de equilíbrio abaixo Manutenção - veja as alterações de saldo abaixo Varredura de proximidade - versão ajustada do pacote de guerra eletrônica anterior. Mudanças de habilidade:: Ogiva melhorada Agora causa 25% mais dano no impacto e dano de explosão. Comentário do desenvolvedor: Anteriormente era apenas no impacto. Isso é para dobrar a construção do canhão de vidro quando configurado com essa habilidade. A blindagem do veículo agora fica comprometida ao usar essa habilidade e sofrerá mais dano do que o normal. Comentário do desenvolvedor: Isso também complementa a construção do canhão de vidro. Todas as armas do veículo agora se beneficiam dessa habilidade, não apenas as armas primárias. Pacote Furtivo Novo: agora oculta o veículo da maioria das tentativas de detecção. Novo: Oculta o veículo da óptica térmica. O bloqueio de armas demora mais para ser travado no veículo - mesma funcionalidade que os jogadores conhecem da Camuflagem Térmica no Portal. Manutenção Reduz o tempo que a regeneração natural da saúde leva para entrar em ação, repara o veículo em uma taxa maior e também aplica em cada dano sistêmico do veículo, para que o sistema quebrado volte a funcionar mais rápido. Pacote de recarga rápida Agora, ele se aplica a todas as armas de veículos (anteriormente, era aplicado apenas a armas primárias). Armas como a COAX, que não usam recarga ou reabastecimento, terão um tempo de atividade maior antes de atingir o limite de superaquecimento. Armadura Ativa Ela se aplica tanto à blindagem do veículo quanto a cada sistema, exigindo que todos os sistemas do veículo sofram danos adicionais antes de quebrar. Míssil guiado Adicionada a possibilidade de disparar e travar depois para abrir oportunidades para novos momentos de gameplay. Comentários do desenvolvedor: Monitoraremos essa mudança e avaliaremos seu impacto daqui para frente. Aumento do dano de impacto do canhão primário de 32 para 48 Melhoria na mobilidade em ambos os IFVs. Agora deve ser mais fácil sair da posição parada e fazer curvas em várias velocidades. Adicionado novo minimapa e ícone no mundo para os IFVs. Mísseis guiados disparados pelo IFV não irão mais mirar em veículos aéreos, a menos que um companheiro de equipe designe o veículo aéreo. Atualizados os critérios de bloqueio de distância e ângulo para mísseis guiados em IFVs. A varredura de proximidade agora tem um raio de 20 m e funciona tanto para infantaria quanto para explosivos. Campo de visão atualizado para passageiros de IFVs. Melhoria na visualização de zoom no IFV para ser compatível com outros veículos do Battlefield 2042. Os IFVs agora usam o mesmo material e modelo de dano que outros veículos do mesmo tipo. O M3A3 Bradley agora tem zoom nas armas de bombordo. Posição da câmera atualizada e restrições de mira em todos os assentos para ambos os novos IFVs. Corrigido um problema em que tiros com ângulos íngremes não causavam dano consistente. Adicionados novos elementos de interface de usuário para o míssil guiado dos IFVs para dar suporte ao seu comportamento e legibilidade. Adicionados novos elementos de áudio de impacto dependendo da habilidade equipada nos IFVs para ajudar na legibilidade. Por exemplo, ao usar a Ogiva Aprimorada, seu veículo terá menos blindagem do que o normal, portanto os sons de dano serão mais perceptíveis. O braço do míssil é ativado ao usar mísseis de reboque ou guiados. Características de voo aprimoradas de mísseis guiados e rebocados em veículos de combate de infantaria (IFVs). Adicionados novos ícones para habilidades passivas. Adicionados propulsores de pouso para os IFVs quando chamados através do menu de chamadas. Adicionados BMP-2 e Bradley ao final da tela da rodada. Posição atualizada da câmera ao aplicar cosméticos em Bradley e BMP-2 Adicionada uma vinheta para as armas do porto para uma melhor apresentação do assento ocupado. Nova malha para o Sistema de Proteção Ativa para se adequar às novas cores do veículo. A fumaça foi removida do IFV e substituída pela capacidade de fumaça térmica. Desabilitou a direção neutra para veículos de passeio, impedindo-os de se moverem para frente ao dirigir. A munição primária dos veículos de combate de infantaria (IFV) aumentou de 6 para 8. O canhão primário e os projéteis Perfuração de Armadura não usam mais o mesmo conjunto de munição como a variante Portal. Em vez disso, eles funcionam como armas primárias e secundárias, separadamente. Aumento do dano de impacto base do canhão primário de 32 para 48. A regeneração de saúde em IFVs foi atualizada para ser idêntica a outros veículos da mesma classe em 2042 AOW. Veículos Adicionada inserção cinematográfica para o Pondhawk. Corrigido um problema em que a interface de designação do laser Tunguska 9k22 se sobrepunha. Corrigido um problema em que certas dicas de veículos permaneciam na tela quando não deveriam. Melhorias na suspensão e outras simulações de direção para ajudar a diminuir a frequência de ficar preso em outros objetos no mundo. Corrigido um problema em que dicas de veículos apareciam como não atribuídas em determinadas circunstâncias. Foram atualizados vários elementos dos efeitos de tela de visão em primeira pessoa aplicados aos veículos, reduzindo a vibração e causando uma sensação mais realista na primeira pessoa. A roda de meia esteira no Portal agora está incluída como dano sistêmico. Helicópteros Corrigido um problema em que os soldados de IA não usavam as habilidades do Sistema de Reparo ao serem enviados no helicóptero UH-60. A arma do artilheiro suprimido dos Helicópteros furtivos não detecta mais o veículo. Personagens e Gadgets Corrigido um problema em que as seleções de cores personalizadas (opções de inimigo, equipe, quad e cor própria) não eram aplicadas em ícones e luzes de gadgets. Adicionada lógica de persistência à Granada M67 (BF3) Corrigido um problema em que a cor do Spawn Beacon não atualizava após a troca correta de esquadrão. Vídeo tutorial atualizado para a caixa de carregamento do Angel. Corrigido um problema com o SRAW não sendo reabastecido quando revivido pelo Irish. Progressão O XP do veículo desabilitado agora informa qual parte do veículo foi desabilitada.78Views2likes1CommentBattlefield 2042 - Atualização #8.3.0
Olá, Estamos de volta com outra pequena atualização chegando ao Battlefield™ 2042, que será o último patch agendado para este ano. Ele também contará com o retorno do Protocolo de Férias, que vem com novas recompensas e uma chance de pegar o saque do ano passado, caso você tenha perdido! //A equipe do Battlefield Calendário da Comunidade Descubra uma grande variedade de eventos da comunidade, experiências em destaque e momentos de XP em dobro acontecendo no Battlefield 2042 por meio do nosso calendário da comunidade atualizado com frequência ! Mantenha-se informado Siga-nos no Reddit e @Battlefield para ficar informado sobre as últimas notícias, e no @BattlefieldComm para o lançamento de atualizações e outras mudanças de serviço ao vivo. Junte-se ao servidor oficial do Battlefield Discord em discord.gg/Battlefield ! Veículos : O Draugr agora só aparece na categoria pessoal. Granadas EMP disparadas por veículos não são mais detidas por amplificadores, o que as torna consistentes com o comportamento de granadas EMP lançadas manualmente. Colisão alinhada no Pondhawk para minimizar jogadores pairando sobre ele. Adicionada uma dica reativa ao HUD quando em um veículo aéreo em queda sem piloto, para alertar e encorajar os jogadores a assumirem o controle do assento do motorista. Antes de bater, sabia? Corrigido um bug em que os números de dano não levavam em consideração a blindagem do veículo, fazendo com que os números fossem exibidos como maiores do que o dano real causado. Corrigido um bug em que o ícone da tela de implantação para o recurso “spawn on foot” do CAV-Brawler girava com o veículo. Corrigido um problema em que equipar amplificadores em um veículo causaria problemas de colisão com certos objetos, como vegetação. Essas plantas realmente estavam vindo para pegar você. Armas: Corrigido um problema em que alternar para o M1 Garand ao correr tinha uma animação atrasada ao segurar a arma. Munição perfurante de armadura Ao longo dos anos com o Battlefield 2042, vimos consistentemente jogadores levantarem preocupações sobre a eficiência do Dozer em relação às suas capacidades ofensivas na maioria dos nossos mapas. Esta atualização introduz uma pequena mudança no Armor Piercing que agora permite que essas balas passem pelo Escudo Balístico do Dozer com dano reduzido. A equipe continua analisando o equilíbrio em torno de Dozer, e avaliaremos melhor seu feedback quando esta atualização for lançada; no entanto, os pinguins agora esperam que Dozer não seja tão assustador na próxima vez que você correr pelos corredores em Exposição. Abaixo você encontrará as mudanças na Munição Perfurante em conexão com o Escudo Balístico do Dozer. O dano mostrado é uma porcentagem, por exemplo, com rifles de assalto, 10% do dano da bala passará pelo Escudo Balístico do Dozer se você estiver usando Munição Perfurante. Sniper 45% de dano por bala contra penetração vs escudo Munição antimaterial de atirador furtivo 80% de dano por bala Canhão elétrico Tiro único 25% de dano por bala Canhão elétrico totalmente automático/rajada: 10% de dano por bala AR 10% de dano por bala DMR 25% de dano por bala Revólver 25% de dano por bala Mudanças adicionais na perfuração de armadura e na escavadeira: Os lançadores de granadas AP agora causarão dano ao Dozer se forem disparados contra o escudo O tempo de implantação do escudo dozer foi reduzido em 80% Toda a munição AP de todas as armas primárias agora pode penetrar o escudo e causar menos dano ao Dozer Personagens e Gadgets: Corrigido um bug em que os números de dano às vezes não correspondiam ao dano real causado ao causar dano baixo várias vezes. Portal: Adicionada a capacidade de colocar estações de munição nas experiências Conquista Personalizada, TDM e FFA. Corrigido um problema que permitia pressionar implantar mesmo quando estava em tempo de espera. Corrigido um problema em que a meta de pontuação personalizada poderia fazer com que a calculadora de pontuação estivesse incorreta. Corrigido um problema que fazia com que os Pontos de Ascensão não tivessem valor para facções que não fossem de 2042. Adicionado um mutador ao portal para administradores para permitir que jogadores em seus servidores troquem de equipe através do menu “Escape” / “Pause”. Isso só é acessível quando o jogador não é gerado. Não há restrição sobre a frequência com que você pode trocar ou para qual equipe por enquanto, pois esse é um recurso para administradores permitirem mais liberdade em seus servidores. Com grande poder vem grande responsabilidade. Adicionado XP de lançamento aéreo objetivo aos modos de jogo personalizados. Progressão: Lançamento Aéreo Objetivo: Se um passageiro deixar um veículo aéreo e entrar em um objetivo contestado dentro de um certo período de tempo após deixar o veículo, o piloto ganha um evento XP Lançamento Aéreo Objetivo. Este evento também dá pontos no placar. Veículos impulsionados: se você entrar em um veículo que já foi propriedade do inimigo, você ganha um evento de XP. Modos: Corrigido um bug em que os jogadores não conseguiam marcar objetivos no modo de jogo Desligamento. Fluxo de jogo e social: Pequenas melhorias de desempenho para o fluxo de Reimplantação e Morte. Corrigido um bug em que o capacete “Ferocity” para Blasco aparecia duas vezes no menu de personalização do capacete. Descrição do veículo Huron atualizada na tela de implantação. Este anúncio pode mudar conforme ouvimos o feedback da comunidade e continuamos desenvolvendo e evoluindo nosso Live Service & Content. Nós sempre nos esforçaremos para manter nossa comunidade o mais informada possível.251Views2likes2CommentsBanido injustamente battlefield 2042
Então, aqui estou eu depois de 3 tentativas de recuperar meu acesso ao battlefield 2042, fui banido injustamente e nada pude fazer para contestar meu banimento, simplesmente recebi mensagens dizendo que eu teria usado trapaças e afins e que nada poderia ser me dito pois era sigilo... sempre joguei e sempre fiz parte da comunidade, como eu posso estar usando cheat com um k/d mediocre e um nivel de conta tão baixo? Eu preciso de respostas... na verdade eu preciso de justiça! busquei a EA no twitter (não obtive nem resposta) os tickets que abri me não me foram uteis em nada pois nem atenção eu tive e o ultimo simplesmente dizia que meu caso não seria mais reaberto e ponto. Até hoje eu não entendo o que aconteceu, até hoje eu não entendo o que me baniu do jogo... sinceramente isso so pode ser uma piada de muito mal gosto, no brasil o jogo é vendido a preço abusivo, mas, mesmo assim estava eu todo feliz comprando na pré venda so pra ter os bonus de compra e é assim que me recompensam?! não há coerência nenhuma nesse tipo de conduta, o suporte que deveria me auxiliar a entender a situação e resolver meu problema simplesmente virou as costas pra mim e disse que eu tinha sido banido e ponto, sinceramente espero uma posição sobre o caso pois ISSO NÃO EXISTE!Solved892Views0likes5CommentsComo trocar idioma para português no Battlefield 2042?
Após a troca da origin para o app EA não estou conseguindo deixar o jogo em português, já que na origin o app trava obrigando a baixar o app da EA e não permite clicar em nenhuma outra funcionalidade.. Atualizei meu jogo recebteSolved6.9KViews0likes13CommentsBattlefield 2042 não salva configuração
Estou com um problema irritante, toda vez que vou abrir o jogo , ele fica com todas as configurações resetadas , é muito irritante , se eu fecho em um dia e vou abrir no dia seguinte zera tudo , e inclusive o tutorial aparece como se tivesse entrado pela primeira vez , é muito irritante1.2KViews1like13CommentsNão consigo jogar com amigos - BF 2042
Tenho amigos adicionados na EA e no BF 2042, porém eles não aparecem online no jogo. Eles conseguem me visualizar online e me enviar convite, mas não aparece o convite para eu aceitar e eles não aparecem como online na minha lista de amigos também. Além disso, as vezes ao logar no BF 2042, um erro é exibido dizendo que estou sem conexão, mesmo estando com a conexão ok.386Views0likes2CommentsAcesso negado
Realizei a compra do Battlefield 2042 na epic store, porém quando vou instalar no EA APP tenho o acesso negado. Imagino que seja por conta do período em que joguei no game pass e após a assinatura terminar o jogo continua registrado na minha conta. Preciso que o jogo seja removido da minha conta (ELE ESTÁ CINZA NA MINHA BIBLIOTECA) para que eu possa registrar a versão que eu comprei. Fiquei horas no chat ao vivo com o suporte e nada foi resolvido. Pelo amor de deus, alguém me ajude. "O download deste título pode já ter sido feito no seu dispositivo por outro usuário que possui o jogo. Faça login em outra conta ou reinicie o aplicativo para tentar novamente."1.1KViews0likes6CommentsTento abrir o battlefield 2042 mas trava na tela de inicio com o EasyAntiCheat
Trava toda vez que tento entrar no jogo e não sai da janela, ``O serviço do EA anticheat encontrou um erro de sistema. Execute o instalador do EA anticheat.``... ja executei, já reiniciei, ja baixei o app e tentei novamente, mas não funcionaou.125Views0likes2CommentsComo deixar a habilidade do especialista infinita no editor de regras?
Ola, estou tentando criar um servidor de treino de tgm da liss no portal, mas queria que a habilidade dela fosse infinita para nao precisar ficar esperando ela recarregar. Tentei pelo editor de regras mas ainda nao entendi como funciona. Alguem consegue dar uma ajuda?119Views0likes0CommentsTodo os meus jogos e o meu progresso da minha conta EA sumiram do nada
Todo os meus jogos e o meu progresso da minha conta ea sumiram, tanto do BF 2042 quanto BF1, BF V, Star Wars Battlefront, NFL, tudo, tentei entrar em contato com o suporte da EA mas eles sao horriveis, nao ajudam em absolutamente nadaSolved489Views0likes9CommentsBattlefield 2042, abre apenas em modo janela.
O meu jogo apenas está abrindo em modo janela, não importa o que eu faça sempre fica em modo janela. Inclusive as configurações de exibição não mostra as resoluções disponíveis no meu monitor. Eu possuo a seguinte configuração: Ryzen 7 5700g RX 6750 XT396Views0likes1Commentbf 2042
Quando a EA vai expulsar de vez esse povo com gamepad Aim Assist? Estão acabando com o jogo. Será possível que não identificam que só aperta o botão e já matam na cabeça? São milésimos de segundo. A sinapse humana não chega a esse ponto. Só posso entender que roubar no BF 2042 é lucrativo para a EA. Enquanto jogadores dignos e que jogam bem, conseguem apenas de 20 a 40 mortes, os caras indignos e que não jogam nada fazem 60 a 150... EA. Faça a coisa certa. Vocês sabem quem são. Só não querem perder a mensalidade. Vocês vão lançar uma nova versão do BF e vai continuar essa luta injusta? Eu não vou comprar a nova versão se ouvir falar que continua essa bagunça. Jogo esse game desde o 1942. Aliás. Adorava os MODs e vocês tiraram isso. Em 1 jogo tínhamos vários. Mas não é lucrativo né. Agora, Aim Assist pode. Pois os otários que usam este gamepad pagam mensalidade... Aí tudo bem.169Views0likes0CommentsPersonagem troca de arma aleatoriamente sozinho...
Jogo em PC e está acontecendo com frequencia eu estar com a arma principal e quando vou atirar ou numa corrida de deslocamento a pé, troca de arma sozinho... hora entra granada e enfim, qualquer outra arma ou acessório do personagem pois acontece com todos eles! Alguém já teve esse problema e possa ajudar a resolver por favor? Grato desde já.350Views0likes3CommentsCrash Directx Error GetDeviceRemovedReason
Estou enfrentando esse erro há aproximadante 1 mês Tenho 1200 horas de jogo e isso nunca ocorreu comigo antes. Já tentei usar o DDU Microsoft redestributable Mexer no registro. Atualizei o java. Atualizei intel. Tentei colocar em debug mode no painel de controle nvidia. Já ví vários vídeos no youtube e nada resolve.694Views0likes3Comments