Forum Discussion
26 Replies
Aqui tambem ta assim, e nao achei onde vincula a conta do xbox game pass ate agora kkk triste a vida
provavelmente vai vincular dentro do EA desktop, pelo que eu entendi, mas essa bagaça não libera
acordei com a esperança mais a EA ainda nao fez seu trabalho,e agora Microsoft?
Eu faceiro que iria já colocar para botar baixar uns games e Fica esse negócio Off-line. Por favor, quem achar a solução, caso haja, compartilhe aqui !
Eu consegui fazer o Log-in no EA desktop e conectar a minha conta do xbox game pass do pc (xbox live), só que essa notícia acabou com as minhas esperanças de jogar os jogos da ea play ainda hoje:
https://news.xbox.com/en-us/2020/12/15/update-on-ea-play-xbox-game-pass-for-pc-2021/
tão falando agora que só sai em 2021...
- @Astris_6 Então minhas expectativas de jogar esse fim de ano foram frustradas... Agora só no final de 2021 pra mim...
Triste suporte da EA e da Microsoft Meeee n.a EA e Microsoft, so assinei essa badarosca por causa do EA play, vou cancelar e assinar so quando liberar, espero que a EPIC n decepcione
como vc conseguiu vincular???
- @maxpig316 esse site tem um guia ensinando:
https://help.ea.com/pt-br/help/account/link-your-console-accounts/
1-Clique em Login na parte superior desta página ou de qualquer página em help.ea.com/br.
2-Escolha a opção de se conectar usando suas credenciais da Xbox Live.
3-Preencha os detalhes de login do seu console na janela pop-up.
4-Tudo pronto! Suas contas estão vinculadas. Quando eu tento fazer isso, a minha aparece que "ocorreu um problema" e aparece um botão pra deslogar
fiz tudo, apareceu que a conta foi vinculada mas não aparece nas contas vinculadas ainda assim.
O meu ta do mesmo jeito, eu vinculei mas não aparece pra mim que esta vinculada
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
A todos que jogam no PC, atenção pro último anúncio da Microsoft a respeito do Game Pass e EA Play:
Atualização sobre EA Play: Chegando ao Xbox Game Pass para PC em 2021
O adiamento da parceria provavelmente é a causa dos problemas pra vincular as contas. Quaisquer dúvidas recomendamos que contatem o suporte da Xbox.
- @Astris_6 Valeu, consegui aqui, mas mesmo assim, continuamos sem acesso ao que pagamos... lamentável
- @DanielZSSP Não adianta agredir ela, certeza que community manager não faz idéia do que se passa sobre isso (como pode ver pelo achismo que ela soltou) infelizmente a propaganda enganosa continua solta
- @ArubaRJ Também estou nessa, não existe um link, um botão onde você clica pra vincular as duas contas e ter acesso ao que está pagando...
incrível, jeito é deixar de pagar o ultimate e pagar o normal...
OBS: também estou no pc, no console funciona perfeitamente pois tive no passado. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@ArubaRJ Eu nao respondi com base num achismo e sim com base na informação que tinha no momento da minha resposta pois a Microsoft tinha acabado de anunciar o adiamento da parceria. Note que a minha resposta acima foi dada um mes atrás e depois dela eu já respondi diversas vezes aqui no AHQ sobre o adiamento da parceria. Preciso deixar claro que isso foi uma decisão da Microsoft e não nossa e quaisquer reclamações ou problemas com contas devem ser feitos diretamente com o suporte deles.
Como era de se esperar, tudo da EA tem problemas
O meu aparece no site da ea que esta vinculado mas nao consigo instalar nenhum jogo pelo game pass. Qdo eu clico pra instalar algum jogo ele abre o EA Play e diz pra comprar o jogo como se nao tivesse nada vinculado
Me encontro exatamente com o mesmo problema, após várias tentativas consegui acessar o EA Desktop BETA, daí oferece para comprar, volto ao Xbox mando instalar "NFS Heat" por exemplo... aparece para vincular, coloca para vincular, da uma mensagem de erro e manda retornar ao Xbox.
comigo eu consegui vincular as contas mas, quando coloco pra baixar no xbox(PC), ele me manda pra EA beta e lá manda eu assinar o play. Meu primo conseguiu instalar pelo Xbox(console) mas, pelo que eu to vendo, mais pessoas estão com o mesmo problema pra pc. E olha que se de Dezembro até agora isso não foi resolvido... Tá longe de resolverem. Padrão EA mesmo.
eu consegui resolver da seguinte maneira: entre no site da EA pra logar a conta (se já estiver conectado faça o logout), na hora de fazer login não utilize seu e-mail e senha..... utilize a opção de fazer login com a conta da xbox live.... digite seu email/senha da xbox.. após isso ele vai vincular as contas..... reinicie o computador e pronto... pra mim funcionou assim... (OBS: eu tinha uma conta antiga do xbox 360 e nunca tinha vinculado nenehuma conta entre xbox e EA)
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Kotox90 Obrigada por ajudar e compartilhar!
- @EA_Mari Aliás, esse método também funcionou pra vincular a STEAM e a PSN... não sei se tem alguma utilidade atualmente... rs
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Kotox90 Toda ajuda sempre será útil! 😉 oi.. Estou tentando seguir desta forma, mas quando eu clico no link do XBox live, aparece uma mensagem de erro dizendo que minhas credenciais da EA expiraram e pede para resetar a senha... mesmo fazendo isso, o erro continua.... não tem jeito de fazer o vinculo das contas.... alguém teria alguma outra dica? obrigado.
About EA Play
Recent Discussions
- 2 days ago
- 4 days ago