Forum Discussion
16 Replies
e o que eu posso fazer pra resolver isso? nunca vi ninguem falando sobre speedlag... segundo a ea, minha conexão está assim
nao funcionou, tenho notebook, um dell g15 5520... só tem espaço pra um armazenamento e uso um ssd de 1tb
NAO RESOLVEU MANO??? TEM ALGO EM MENTE?? EU SÓ TENHO UM SSD NO PC, NAO CONSIGO MUDAR A PASTA TEMP E TMP
qual a configuração do seu notebook ?
16gb de ram
rtx 3050
i5-12500H
nunca tive esse problema antes, nunca mesmo, agora independente da internet que eu uso (sendo boa ou ruim) esses speedlags ocorrem durante todas as partidas TODOS OS MOMENTOS
Porém o que mais me deixa confuso é que esse problema ocorre somente no ea fc 24, em nenhum outro jogo eu tenho a minima oscilação de ping ou speedlag... e no ea fc24 faz mais ou menos um mes que eu comecei a ter esse problema, sem ter feito alteração na internet ou mudança em algo do jogo
16gb de ram
rtx 3050
i5-12500H
alem dessa configuração o Hz do seu monitor é 60 ou 120 ?
até mesmo o menu do jogo trava toda hora, mas isso nao é normal, eu tenho uma boa configuração de computador
e porque eu nunca tive esses problemas e do nada comecei a ter? independente da internet, usando wifi, cabo, SEMPRE DA ESSE PROBLEMA E EU NAO CONSIGO JOGAR
Copia essas configurações minhas, so tem detalhe ali aonde esta 144 ( que é o meu ) vc coloca 120 e na taxa de quadros vc pode travar em 120 ou deixar sem limite, o resto copia tudo igual
aperte start pra salvar a configuração e reinicie o jogo
imaginei que nao resolveria e não resolveu... o estranho é que as vezes eu até consigo jogar UMA partida sem lagar nada, e depois, todas as outras ficam extremamente injogaveis
abre o gerenciador de dispositivos > adaptadores de rede > botao direito na rede > propriedades > gerenciamento de energia
desabiltia a opção abaixo : faça isso 2x pra ter certeza que foi desativado, depois clique em aplicar ou ok
Irmaozinho, ta rolando exatamente a mesma coisa comigo!!! Por favor, quando souber a resposta, me avise!! eu prometo te avisar também se souber, estou na luta atrás dessa resposta. é inacreditavel a eficiência em * a vida do usuário nessa empresa. #Eanãoésóplaystation
VI sua mensagem direta,
Processador AMD Ryzen 7 5800H with Radeon Graphics 3.20 GHz
RAM instalada 16,0 GBqual a sua placa de video ?
About FC 24
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
- 3 days ago