Forum Discussion
16 Replies
Era com o outro mano, mas msm assim obrigado, tava falando com um YouTuber e o dele funciona, mas de mts conhecidos dele ta ruim o audio tbm, to tentando atualizar o driver para ver
mano, você conseguiu achar alguma solução para o problema da narração no EA FC 24 ?
Pow mano, to tentando, mechi nos dois aquivos na pasa documentos que ta as configurações do jogo e nao resolveu nada, to tentando achar um driver atualizado da realtek pro som, vai que da certo, mas é um problema recorrente em muitos computadores, em um comentario a pessoa disse q isso é comum anualmente, se for o caso estou ancioso pela atualização.
Sim, o fifa 23 ano passado tava do mesmo jeito, demorou mais ou menos uma semana depois do lançamento do standart pra atualizarem
Complicado isso ai mano, é bom mesmo para qm tem mt interesse em um bom time do ultimate team, quem quer mais jogar a carreira e ter boa esperiencia de gameplay nem vale a pena
- adiciona mais uma coisa ai, modo carreira manager ta crashando quando vai jogar partida, pagar 400 reais num jogo assim n da não
pow mano, minha carreira ta normal, unica coisa q aconteceu na carreira jogador foi tipo, foi feita uma substituição e o jogador ficou invisivel, mas provavelmente pq eu catuquei as config do jogo ou do pc sla
Houve um atualização hoje e a narração apareceu
Aqui não atualizou, e eu comprei o jogo pela ea app e ta sem narração br, só tem ingles n tem opção de mudar
- @777dagama Tive que desinstalar e instalar novamente, agora a narração está funcionando, porém ainda não se escuta o apito do árbitro.
O meu ja ta funcionando, quando acordei tava baixando a atualização e deu bom.
Mano para mim não teve essa atualização, estou com o mesmo problema da narração.
O meu parou de funcionar a narração ontem ainda, na primeira jogatina
Bom dia , compreia a Versão antecipada e simplesmente não tem a narração em Português via PC na EA Play!
E já reinstalei o jogo e nada !
Por favor resolvam isso!
Acabei de comprar o fifa 24 e nao tem narracao , so mesmo o ambiente do estadio? Gostava de ter narracao inglês português qualquer uma
alguem ´ode ajudar
tava com esse problema, resolvi priemeiro mudando região do meu steam e ea app para brasil, desistalei e instalei novamente o fifa, o meu eu comprei pela steam, deu certo pra mim
About FC 24
Recent Discussions
- 14 hours ago
- 2 days ago