Forum Discussion

Re: "O EA anticheat detectou uma configuração inaceitável... (115)"

Poise e foi logo apos atualização e não temos resposta po perante a isso oque você aconselha fazer ? 

20 Replies

• @junji00000 @victorkaka18 @mirosilva9  Conversei com o suporte da EA via chat, e tudo que foi falado foi sugestões que já fizemos.

Uníca coisa que fizemos de diferente foi resetar o cache do EA app, mas antes voltei o meu ID antigo sendo santanaelite, pois eu tinha mudado a 2 a 3 dias, pensei que tinha relação.

Eu tenho um jogo crakeado nesse pc, vou desisntalar para ver se pode ser isso.

O melhor jeito já que nem o suporte conseguiu me ajudar é a gente se unir votar para o forum ficar no topo para alguém da EA olhar e dar prioridade, infelizmente é isso....

• @santanaelite Desistalei um monte de programas de acesso remoto/editores de videos/ drivers otimizadores de desempenho e etc.

A alternativa final é formatar por completo o pc... mas eu não vejo justificativa para isso, alguém já tentou? Já fiz uma limpeza e reparação de arquivos corrompidos do win... mas nada muda, acredito que é o game que é podre mesmo. Acho que vou desistir e jogar outro game mesmo.
  • @santanaelite mano o * e que começou depois da atualização e pelo visto esse erro aconteceu so pra notebook e oque me deixa mais * e que o jogo a gente gasta grana faz de tudo pra se divertir mesmo jogo sendo ruim a gente gosta de jogar ai acontece um fato inusitado como esse e os cara simplesmente vai * qualquer jogo que tiver o anti cheat da ea não vai funcionar em nossas maquinas a não se que role uma atualização nova ai e eles arrume mais fora isso esquece acabou pelo visto negocio e procura outro jogo mesmo e fé!
  • mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    11 months ago

@santanaelite 

só pra vc ter uma ideia, eu uso windows 11 beta insider 23h2 hoje estou baixando o 24h2, nunca tive problemas com o jogo nessa questão do anti-cheat nem com configuração inaceitável

aqui sempre que formato o windows é sempre do zero e a primeira coisa que faço depois de formatado é baixar os itens essenciais como:

driver processador

atualizar placa de video

Microsoft redistribuível

DirectX 12

java

Net Framework

depois faço o Winget upgrade --all no CMD e atualizo o restante 

• @junji00000 @mirosilva9 @victorkaka18  O teste de hoje vai atualizar os drivers do pc + habilitar o EA anti cheat para rodar como administrador automaticamente, vou abrir ele, desisnstalar o FC24 por ele e instalar com ele.. Se funcionar eu aviso.

• Marcosstes's avatar
    Marcosstes
    11 months ago

Me encontro na mesma situação que vocês. Também estou jogando pelo notebook, já tentei todas as soluções citadas e nada ainda. Já reinstalei o jogo duas vezes, atualizei os drivers, dei acesso de ADM no EA app, desinstalei anticheat, reparei, instalei de novo, mas por enquanto nada. Uma vergonha agnt pagar pra jogar a parada e não receber nem um suporte de um técnico da EA.

• Marcosstes's avatar
    Marcosstes
    11 months ago
    @santanaelite Atualizei meu Win11 pelo windows update (achei que fosse o problema), mas sem sucesso. Eu abro o jogo e depois de uns 2 minutos fecha e aparece o erro 115. Lamentável
  • Cara estava tendo o mesmo problema que você, e acompanhem seus posts para tentar resolver. porém sem sucesso também. Mas hoje fiz alguns passos que foi indicado aqui no site mesmo e funcionou.

primeiro fiz o passo a passo do site da Microsoft para verificar arquivos com problemas

Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos - Suporte da Microsoft

Meu computador não retornou nada porém como não sei qual etapa que realmente corrigiu o erro acho importante deixar isto aqui também

depois disso segui esses passos para inicializar o pc de forma limpa 

Como executar uma inicialização simples no Windows - Suporte da Microsoft

após reiniciar o pc o EA App não abrira e ficava executando o arquivo de atualização porem o mesmo falava que estava tudo atualizava e fechava automaticamente depois de 5 segundo. Depois disso eu desinstalei e e instalei o EA App novamente e o EA FC 24 rodou normalmente.

Espero que esse post ajude vocês pois estava com o mesmo erro a 2 dias e já não estava aguentando mais.

• @santanaelite No meu caso resolvi atualizar os drivers da placa gráfica e processador. Feito isso, desistalei o game, limpei o cache da EA app.

Fiz uma att do win 11 lá no windows update.

E o jogo rolou tranquilo...
  • Marcosstes's avatar
    Marcosstes
    11 months ago

Que bom cara, vou testar no meu também, se funcionar compartilho aqui

• Rapaz não foi que voltou mesmo fico agradecido e quem se empenhou pra tentar resolver esse erro fica o feedbaack era realmente so atualizar placa grafíca do notebook que voltou. tmj galera agora so curti essa reta final de ea. @santanaelite 

•  Caraca mano valeu pela ajuda, estava desde ontem tentando resolver e depois de atualizar os drives voltou a funcionar. 

obs: placa AMD RYZEN 5 5500U

• Marcosstes's avatar
    Marcosstes
    11 months ago

Funcionado por aqui também rapaziada. Só atualizar os drivers da placa de vídeo/processador.

• Fico feliz que deu tudo certo pessoal!! 2 dias de muito esforço de varias ideias para solucionar o problema, agradeço a todos por ter colaborado 🙂

Também uso AMD no processador e placa gráfica haha

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,479 PostsLatest Activity: 2 hours ago