Solved
Forum Discussion
2 years ago
@santanaelite Desistalei um monte de programas de acesso remoto/editores de videos/ drivers otimizadores de desempenho e etc.
A alternativa final é formatar por completo o pc... mas eu não vejo justificativa para isso, alguém já tentou? Já fiz uma limpeza e reparação de arquivos corrompidos do win... mas nada muda, acredito que é o game que é podre mesmo. Acho que vou desistir e jogar outro game mesmo.
A alternativa final é formatar por completo o pc... mas eu não vejo justificativa para isso, alguém já tentou? Já fiz uma limpeza e reparação de arquivos corrompidos do win... mas nada muda, acredito que é o game que é podre mesmo. Acho que vou desistir e jogar outro game mesmo.
mirosilva9
2 years agoHero
só pra vc ter uma ideia, eu uso windows 11 beta insider 23h2 hoje estou baixando o 24h2, nunca tive problemas com o jogo nessa questão do anti-cheat nem com configuração inaceitável
aqui sempre que formato o windows é sempre do zero e a primeira coisa que faço depois de formatado é baixar os itens essenciais como:
driver processador
atualizar placa de video
Microsoft redistribuível
DirectX 12
java
Net Framework
depois faço o Winget upgrade --all no CMD e atualizo o restante
- 2 years ago
@mirosilva9 Primeira vez que tenho esse problema.
Uso Win 11 também, estou fazendo essa att do winget, vamos ver né kk
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 16 hours ago
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 2 days ago
- 5 days ago
- 6 days ago