Forum Discussion
8 Replies
Texto retirado do Copilot
Entendo que você está enfrentando problemas com o controle do Xbox Series S ao jogar FIFA 24 online. Vamos tentar resolver isso! 😊
Aqui estão algumas sugestões para solucionar o problema:
Verifique a Conexão e Atualize o Firmware do Controle:
- Desligue o controle: Mantenha pressionado o botão Xbox por 5 a 10 segundos até que o controle seja desligado.
- Aguarde alguns segundos e, em seguida, pressione e mantenha pressionado o botão Xbox novamente para ativar o controle.
- Reinicie o computador e conecte o controle ao dispositivo usando um cabo USB-C (ou um cabo USB para micro-USB para controles Xbox One). Se o controle funcionar corretamente com uma conexão de cabo, prossiga para a próxima etapa1.
O meu controle está com a última firmware, porque o suporte da Microsoft me pediu para atualizar e me explicou o passo a passo, já fiz esse teste com o cabo USB e o controle funciona nos menus normal, mais quando eu entro em partida on-line ele continua sem funcionar
Se você quiser eu posso tentar gravar um vídeo jogando no 22 para você ver como funciona normal
Amigo muito obrigado pela sua atenção, enquanto você estiver disposto a me ajudar a resolver esse problema estou aqui para executar o que você me falar
Amigo, o meu controle é da Sony (PS4) e não funciona nem com emulador, nem sem emulador.
E apenas nos modos online que não funciona.
O meu brother, tudo bem contigo, mano eu acredito que o problema está em nossas contas, porque tem pessoas com o mesmo controle que eu e você jogando sem nenhum problema
Alguma novidade sobre esse problema? Se você tiver como entrar em contato com os desenvolvedores pode explicar sobre esse problema que acontece até hoje, e infelizmente está sem nenhuma solução, e o jogo já está acabando.
Só para deixar mais completo, quando eu digo que é nos modos online, quero dizer até mesmo fora do UT, como por exemplo, no ProClubs.
- GraizeKand5 months agoNewcomer
Estou com o mesmo problema a poucos meses, jogava normalmente e começou a ter esses mesmos bugs.
conseguiram resolver?
About FC 24
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 17 hours ago
- 3 days ago