Forum Discussion

Re: Problema de conexão e controle não funcionando online (Comando Fantasma)

@fifapcgamee 

é a coisa mais estranha que ja vi, nao sei pq funciona perfeitamente no 22 e no FC24 ele nao funciona em modo online

apesar que é um erro um tanto esquisito, sendo que o jogo é da mesma empresa, o controle é igual o meu...

8 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@fifapcgamee 

Texto retirado do Copilot

Entendo que você está enfrentando problemas com o controle do Xbox Series S ao jogar FIFA 24 online. Vamos tentar resolver isso! 😊

Aqui estão algumas sugestões para solucionar o problema:

1. Verifique a Conexão e Atualize o Firmware do Controle:

• O meu controle está com a última firmware, porque o suporte da Microsoft me pediu para atualizar e me explicou o passo a passo, já fiz esse teste com o cabo USB e o controle funciona nos menus normal, mais quando eu entro em partida on-line ele continua sem funcionar 

• Se você quiser eu posso tentar gravar um vídeo jogando no 22 para você ver como funciona normal 

• Amigo muito obrigado pela sua atenção, enquanto você estiver disposto a me ajudar a resolver esse problema estou aqui para executar o que você me falar

• Amigo, o meu controle é da Sony (PS4) e não funciona nem com emulador, nem sem emulador.

E apenas nos modos online que não funciona.

• fifapcgamee's avatar
    fifapcgamee
    2 years ago

O meu brother, tudo bem contigo, mano eu acredito que o problema está em nossas contas, porque tem pessoas com o mesmo controle que eu e você jogando sem nenhum problema 

• Alguma novidade sobre esse problema? Se você tiver como entrar em contato com os desenvolvedores pode explicar sobre esse problema que acontece até hoje, e infelizmente está sem nenhuma solução, e o jogo já está acabando.

• Nyckolas_Diniz's avatar
    Nyckolas_Diniz
    2 years ago

Só para deixar mais completo, quando eu digo que é nos modos online, quero dizer até mesmo fora do UT, como por exemplo, no ProClubs.

• GraizeKand's avatar
    GraizeKand
    Newcomer
    5 months ago

Estou com o mesmo problema a poucos meses, jogava normalmente e começou a ter esses mesmos bugs.

conseguiram resolver?

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,492 PostsLatest Activity: 3 hours ago