Forum Discussion
Infelizmente fiz tudo como você mandou e não resolveu, é como te falei é um bug do jogo, não tem outra explicação, o que é intrigante é que no 22 funciona tudo normal
é a coisa mais estranha que ja vi, nao sei pq funciona perfeitamente no 22 e no FC24 ele nao funciona em modo online
apesar que é um erro um tanto esquisito, sendo que o jogo é da mesma empresa, o controle é igual o meu...
- mirosilva99 months agoHero
Texto retirado do Copilot
Entendo que você está enfrentando problemas com o controle do Xbox Series S ao jogar FIFA 24 online. Vamos tentar resolver isso! 😊
Aqui estão algumas sugestões para solucionar o problema:
Verifique a Conexão e Atualize o Firmware do Controle:
- Desligue o controle: Mantenha pressionado o botão Xbox por 5 a 10 segundos até que o controle seja desligado.
- Aguarde alguns segundos e, em seguida, pressione e mantenha pressionado o botão Xbox novamente para ativar o controle.
- Reinicie o computador e conecte o controle ao dispositivo usando um cabo USB-C (ou um cabo USB para micro-USB para controles Xbox One). Se o controle funcionar corretamente com uma conexão de cabo, prossiga para a próxima etapa1.
- 9 months ago
O meu controle está com a última firmware, porque o suporte da Microsoft me pediu para atualizar e me explicou o passo a passo, já fiz esse teste com o cabo USB e o controle funciona nos menus normal, mais quando eu entro em partida on-line ele continua sem funcionar
- 9 months ago
Se você quiser eu posso tentar gravar um vídeo jogando no 22 para você ver como funciona normal
- 9 months ago
Amigo muito obrigado pela sua atenção, enquanto você estiver disposto a me ajudar a resolver esse problema estou aqui para executar o que você me falar
- 9 months ago
Amigo, o meu controle é da Sony (PS4) e não funciona nem com emulador, nem sem emulador.
E apenas nos modos online que não funciona.
- 9 months ago
O meu brother, tudo bem contigo, mano eu acredito que o problema está em nossas contas, porque tem pessoas com o mesmo controle que eu e você jogando sem nenhum problema
- 9 months ago
Alguma novidade sobre esse problema? Se você tiver como entrar em contato com os desenvolvedores pode explicar sobre esse problema que acontece até hoje, e infelizmente está sem nenhuma solução, e o jogo já está acabando.
- 9 months ago
Só para deixar mais completo, quando eu digo que é nos modos online, quero dizer até mesmo fora do UT, como por exemplo, no ProClubs.
- GraizeKand3 days agoNewcomer
Estou com o mesmo problema a poucos meses, jogava normalmente e começou a ter esses mesmos bugs.
conseguiram resolver?
About FC 24
Recent Discussions
- 3 days ago