Forum Discussion
7 Replies
É no Modo Carreira no Ps4. Não estou conseguindo mandar vídeo pois esse site não está aceitando formato mp4, então vou mandar imagens.
Alguma solução?
Faz mais de um mês que passo pela mesma coisa que você e não fazem nada, já teve atualização e nada.
Então, eles poderiam ao menos explicar se isso é um bug do jogo e não era para acontecer, ou se tem algum jeito de fazer com que eles se movimentem e marquem, mas por enquanto não fiquei sabendo de solução nenhuma. A única coisa que tento fazer são os comandos conter e marcação tripla, mas são ações apenas temporárias, não tem como marcar manualmente com 5 jogadores de defesa ao mesmo tempo...
A EA fazendo o que faz de melhor, que é não se importar com o próprio consumidor.
Eu já tentei de tudo, todas as formações mais defensivas possíveis com estilo de jogo retranca total e os jogadores não marcam.
Aumentei a combatividade, goleiro, erro de finalização e volto marcando sempre com algum volante manualmente e depois troco, ameniza, porém não resolve.
É um baita esforço para conseguir jogar e não sei se com o seu acontece isso mas o meu a defesa da maquina também não marca aí os jogos estavam acabando 5x4, 5x5, 7x3, 6x2.
Com essas alterações que fiz acima, não faz o jogo valer o preço que é, porém eu consigo jogar sem ter um AVC.
Infelizmente para o meu console é o único futebol que tem.
Jogo no switch oled.
Inclusive, qual o seu console?
Cara ta um absurdo mesmo física esquisita, jogo com movimentos esquisito, ia esquisita, jogo todo cheio de super poder, que jogo lix@ EA o movimento dos boneco que ja era ruim conseguiram piorar no update eu ja desinstalei essa merd@ de jogo não e possivel que ate quem joga casualmente um modo carreira so passe raiva jogando essa merd@ de jogo e tantos xingamentos que tenho guardado p essa empresa e a pior que existe.
Eu jogo no PS4, Modo Carreira, e passo coisas parecidas com o que você disse. Só que eu jogo com o AJAX na Eredivise, a maioria dos times são modestos então os placares não saem muitos gols, porém quando vou jogar Europa League e pego times medianos pra fortes, só tomo goleada, os volantes continuam não marcando, literalmente ficam assistindo ao jogo dentro de campo, por enquanto não posso nem pensar em jogar Champions League, tem nem condições.
- mz15795 months agoNewcomer
Eu percebi isso também nesse FC 25, a marcação do jogo parece que tá completamente manual, os seus jogadores controlados pela I.A não fazem absolutamente nada quando tanto sendo atacados, ficam só olhando, o adversário pode tá literalmente do lado do teu jogador lá na defesa, e ele não faz nada, o gol é quase certo, EA tem que arrumar isso pra ontem, tá complicado demais.
- rJunes4 months agoNewcomer
Estou com o mesmo problema
Acabei de comprar o FC25
Jogo no PS4
Sempre joguei todos os FIFAS
Já fiz todas as configurações e táticas possiveis
Simplesmente os volantes não voltam
Não dão o devido suporte pra defesa
E não tem como controlar tudo manualmente a IA tem q fazer alguma coisa
Eles ficam olhando o cara passar ao lado
A experiência de jogo não tá legal
Até mesmo os pontas tinham q voltar mais eles ficam parados lá no ataque
Aí só fica alinha de 4 defensiva pra dar o combate
Cosigo trazer um volante manualmente
Aí quando mundo o cursor pra trazer o outro
O q deixei de controlar para e não liga pra nada
Já usei todas as táticas e configurações possíveis
Não sou leigo no assunto já jogo a anos
A IA tá ruim
- Hlimaa074 months agoRising Traveler
Esse problema acontece desde do início do jogo,a galera usa formação com volante,pq é a única que você sente que seu jogador do meio campo participa com os mc,os caras do meio campo,não existem!
Nerfa a trivela que muito surreal nesse jogo
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
- 4 minutes ago
- 10 minutes ago
- 3 hours ago
- 4 hours ago