Forum Discussion
A EA fazendo o que faz de melhor, que é não se importar com o próprio consumidor.
Eu já tentei de tudo, todas as formações mais defensivas possíveis com estilo de jogo retranca total e os jogadores não marcam.
Aumentei a combatividade, goleiro, erro de finalização e volto marcando sempre com algum volante manualmente e depois troco, ameniza, porém não resolve.
É um baita esforço para conseguir jogar e não sei se com o seu acontece isso mas o meu a defesa da maquina também não marca aí os jogos estavam acabando 5x4, 5x5, 7x3, 6x2.
Com essas alterações que fiz acima, não faz o jogo valer o preço que é, porém eu consigo jogar sem ter um AVC.
Infelizmente para o meu console é o único futebol que tem.
Jogo no switch oled.
Inclusive, qual o seu console?
Cara ta um absurdo mesmo física esquisita, jogo com movimentos esquisito, ia esquisita, jogo todo cheio de super poder, que jogo lix@ EA o movimento dos boneco que ja era ruim conseguiram piorar no update eu ja desinstalei essa merd@ de jogo não e possivel que ate quem joga casualmente um modo carreira so passe raiva jogando essa merd@ de jogo e tantos xingamentos que tenho guardado p essa empresa e a pior que existe.
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 6 hours ago
- 6 hours ago
- 14 hours ago
- 19 hours ago