Forum Discussion

p3dr0l30n3lspfc's avatar
5 months ago

sugestões para modo carreira do FC25

Gostaria de fazer algumas sugestões para modo carreira

Uniformes

- Adição de mais uniformes alternativos, como o do Hamburgo, por exemplo  (https://mantosdofutebol.com.br/2024/08/terceira-camisa-hamburgo-sv-2024-2025-adidas);

- Pelo menos um 2º (ou até 3º) uniforme de goleiro; EX: Além de jogos com goleiros de uniformes iguais, nunca que Arsenal usaria goleiro de amarelo contra Wolverhampon, Villareal etc por exemplo;

- Possibilidade de usar camisa 1 com shorts 2, por exemplo....como ocorre na realidade, se alguma parte do uniforme for parecido com o do adversário;

- Possibilidade de, após a 3ª temporada no comando do time (ou até mais), a gente possa fazer alterações nos uniformes (desenhos, marcas, fontes), de modo a não ficar tão repetitivo;

- Na edição de jogadores....em acessórios como faixas, luvas, tornozeleiras. Ao invés de escolher 1 cor...ter a opção de que ele seja sempre baseado no uniforme que for usar, automaticamente..  Ex: Real Madrid, onde um uniforme é branco, outro laranja e outro cinza.

- Times sem licença (Milan, Inter, Atalanta etc)...termos a possibilidade de editar uniformes e escudos, pra deixar o mais "realista" possível.

Transferências

- Ver se há algum problema nas transferências de jogadores vindos da base. No modo carreira que estou jogando...já teve uns 6, 7 jogadores que promovi e, ao tentar vender, toda hora a transferência fracassa (sempre na parte entre atleta e time para quem negocio). Só 2 as transferências tiveram êxito;  

- Possibilidade de, ao contratar um jogador, eu o deixe no atual time mais um tempo  (exemplo: eu contratar uma promessa do River mas deixar que ele evolua no atual time. Como Manchester fez ao comprar Echeverri);

- Em empréstimos...quando mando meu auxiliar negociar...sempre pago 100% do salário, mesmo que seja eu emprestando...mas quando quero emprestar alguém (e faço eu a negociação), sempre fico com entre 40-50% (se tento que o outro time pague os 100%, negócio mela). Isso já acontecia nas outras 2 edições (pelo menos)

- Possibilidade de colocar + de 1 jogador numa troca. Outra coisa é poder oferecer alguém por empréstimo para "baratear" alguém que eu queira comprar;

- Possibilidade de poder mandar jogadores com menos de 19 anos que eu contrate (e principalmente os que subo da base) ao time de base, de modo a não interferir no número de 52 no elenco. Ou então, que tirem esse limite e eu possa ter quantos jogadores eu quiser (e orçamento do time permitir);

- Melhoras na opção de busca por jogadores.

-  Quando negocio com alguém fora da janela de transferências...aparece a animação de jogador sendo apresentado ou saindo do meu time, quando isso só devesse acontecer na abertura da próxima janela

Competições

- A ideia que vi de outro usuário, de adicionar Mundial de Clubes (mesmo que genérico, mas com times de MLS, América do Sul, Arábia, Ásia/Austrália), é muito boa. Valeria muito a pena

- Adição (se possível) de liga mexicana, japonesa etc...Ou pelo menos os melhores times dessas ligas. Sinceramente, seria bem mais útil (jogadores melhores) do que a liga Indiana, por exemplo. E seria bom resolver o caso dos times brasileiros (sei que, por N motivos, isso fica mais pra sonho mesmo)

Treinadores

- Falta ter mais "rotatividade" de treinadores...mesmo que times não vençam nenhum torneio, tomem goleadas...nunca a máquina demite técnico (e na realidade sabemos que é bem diferente...dependendo do clube, a tolerância é bem baixa);

- Assim como vi que tem o Zidane...possibilidade de escolher mais lendas para ser manager do meu time (sem ter que ficar criando face vendo tutorial)

- Mais treinadores reais para escolher (na liga francesa e na 1ª divisão alemã só tem 1 em cada, por ex)

Outros

- Poder ver estatísticas de temporadas anteriores (como é possível no NHL, por exemplo), além de ver estatísticas de atletas de outras ligas. Também ver as estatísticas de atletas que eu emprestei para outras ligas.

- Mais olheiros (principalmente para a base)

- Possibilidade de melhor diálogo com os atletas. Por exemplo: explicar para alguns cruciais que vou poupar (ou botar reservas) quando calendário aperta. De modo que não fiquem sempre reclamando que estão jogando pouco (mesmo eu o colocando em 3 de 5 jogos, por exemplo)

3 Replies

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,134 PostsLatest Activity: 4 months ago