Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

@snowxxl2 Minha placa é AMD. Notei que o problema n é com a placa, nem driver nem nada disso. No meu pc notei que o anti cheat da Ea começa a usar 100% da cpu durante a partida e isso torna injogavel.
Fiz um teste usando o live editor do Xaranaktu e tive certeza q é o anticheat. O live editor acaba desativando o anti cheat, porém claro n da pra jogar online, porém pra quem joga offline é uma possível solução e por enquanto e vale a pena testar.

Ao utilizar o live editor acabou na hora o problema do anti cheat travar o jogo, porém pra mim não serve mt pq jogo online, então pra mim não adianta.

19 Replies

• @Fdzn4e20 mas testou ofline e ficou liso man?

pq muita gente ja falou que é o anti cheat so que n temos o que fazer, porque nao da para mexer nele. Teria q ter um jeito de voltar para a versao antes do problema, tentei desistalar ele e instalar novamente e n deu. Infelizmente so vai resolver quanso a EA quiser, e ela aparentemente nao quer

• snowxxl2's avatar
    snowxxl2
    7 months ago

Esse anti cheat ao invés de tá acontecendo com hackers tá acontecendo e com nois aq q joga dboa kkk, um dia desse vi um cara vendedo hack no youtube e no dele tava dboas a gameplay

• como q eu faço pra entrar em contato por chat com o pessoal da ea? nem isso eles não deixam claro

• mfourwhy's avatar
    mfourwhy
    7 months ago

@Fdzn4e20 Realmente esse live editor solucionou o problema para você? Estou pensando em pegar 1 mês dele pra jogar offline até que a EA tome providências e arrume seu jogo.

• xluckx's avatar
    xluckx
    7 months ago

Pedi reembolso pela steam, não me reembolsaram, aí agora pedi direto na fatura do meu cartão, agora entraram em disputa com a steam pra reembolsar, no momento me estornaram provisóriamente, usei como prova o que eu falei pra steam pra me reembolsarem! Esse jogo nunca mais, UFL Vem aí!

• Kid0606's avatar
    Kid0606
    Seasoned Scout
    7 months ago

Cara esse jogo e tão ruim quem nem os f#NC!on@r!0s prestam!

Já tentei de tudo com essa empresa mais eles não querem me paga o reembolso!

O jogo e um L|x° igual a empresa!!

• @xluckx o que você mandou pra eles ? Fala ai  pra eu tentar aqui também pq jogar 320 Reais fora não da

• entrei em contato com o suporte e o cara até foi educado (parabéns pelo mínimo né) mas resumindo oq tem q fazer pra resolver é sentar e esperar, n tem oq fazer segundo eles mesmos, é *.

• matheus_zla's avatar
    matheus_zla
    7 months ago

Fala galera, 

ultimamente tem sido insuportável jogsr com essas travadas absurdas durante todas as partidas.

eu simplesmente testei de tudo, hoje decidi testar uma parada q melhorou um pouco para mim. Eu nao sei se foi sorte pq joguei so umas 5, ainda trava , ainda n e liso mas melhorou para mim.

Vim compartilhar so para ver se melhora para mais alguem , que assim como eu ainda ta tentando jogar esse jogo horrivel.

Liguei o GSync e vsync

botei janela sem borda

limitei a 90 de fps

Tudo no low

Mais uma vez, pode ter sido sorte por ter melhorado alguma coisa. Mas vai que faz alguma diferença.

to usando o driver 561.09 de driver

• Não sei o que eles fizeram ou mexeram nas configurações gráfica do jogo, antes estava jogando em 4k com as configurações no ultra, com a jogabilidade lisinha, sem delay e lags ou travamentos. Agora só consigo jogar em 2k com conf. gráfica no médio, com minha GPU (RTX 4080) rodando a 90 a 99% de uso, nunca vi nada igual.  

• snowxxl2's avatar
    snowxxl2
    7 months ago

Eu testei isso matheus e não deu certo, pra mim esse driver ficou pior pra mim, teve jogo q n entrava

• Alguem sabe quando sai uma nova atualização pra ver se resolve isso? O meu aqui ta travando bem menos, mas ainda continua uns 3 a 5 speedlags por partida, ta jogavel mas ainda sim ta muito abaixo do esperado (pra não dizer outras palavras kk) subi pra divisão 4 num esforço absurdo por causa dessas travadas, só queria jogar esse bendito jogo liso

• xluckx's avatar
    xluckx
    7 months ago

@Davicarmo eu usei o ChatGPT pra criar pra mim, falando do código do consumidor número da lei, os problemas que o jogo dava… pedi pro pessoal da steam arrumar o jogo… eles negaram o estorno… ai tirei print do que eu falei e do estorno negado e mandei pro meu cartão… 

• Bom gurizada, nao sei ate que ponto isso seja importante comunicar a voces, mais vou mandar, aqui mesmo nesse answers hq obviamente tem pessoas de todo o mundo reclamando e o @AntiCheatWard  esta respondendo alguns la, aqui o link  https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Stuttering-on-PC-after-the-Update/td-p/14271211/page/237

Vou mandar traduzido ja o que ele respondeu, mais se quiserem olhem pelo link 

@AntiCheatWard 

Olá pessoal,

Apenas atualizando que ainda não há muita atualização.

Ainda estamos investigando, mas até agora não temos uma reprodução sólida desse problema internamente em vários testadores e máquinas. Sem ser capaz de reproduzi-lo, descobrir o que está errado e consertar será uma facada no escuro.

Alguns de vocês forneceram o DxDiag, que tem sido útil para tentarmos configurar máquinas de aparência semelhante do nosso lado, mas isso ainda não nos levou a nenhuma máquina que apresentasse gagueira relatada, nem problemas de alto uso da CPU.

PS. Alguns de vocês têm enviado mensagens diretamente com algumas mensagens francamente nada gentis e isso não ajuda, então eu recomendo limitar-se a relatar problemas e escolher a gentileza.

• Basicamente estão dizendo que estao fazendo testes e ainda nao encontraram nos pcs de testes deles esse speedlag, nem a CPU atingindo 100% e em outra resposta ele diz que um retrocesso no anti cheat como era no antes da att 5 nao esta nos planos deles, que estao tendo melhoras na diminuição de cheaters

Ou seja, na cabeça deles estao conseguindo impedir mais  "algumas" pessoas de usar cheater, mais no contra ponto tambem estao impedindo MILHARES de jogadores honestos de poder se quer usufruir do jogo que pagaram

É brincadeira...

• NDKy's avatar
    NDKy
    Rising Novice
    6 months ago

aqui não importa o que eu faça o jogo simplesmente só melhora momentaneamente. O jeito é processar a EA, estamos sendo lesados e isso segundo as leis do consumidor é crime. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,892 PostsLatest Activity: 19 minutes ago