Forum Discussion
67 Replies
- EA_Edu9 months ago
Community Manager
Obrigado a todos pela informação sobre a impossibilidade de acesso as 10 horas de teste. As nossas equipes estão investigando ativamente o problema, e fornecerei mais detalhes assim que estiverem disponíveis.
Fiquem ligados para atualizações.
[Marcado como solução para efeitos de visibilidade]
Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? SladeJota
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 20/09/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 06h16
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? É sobre o acesso antecipado
O que acontece? Estou abrindo o jogo para jogar hoje às 6h16 da manhã do dia 20/09 no meu acesso antecipado, mas estou sendo informado que já utilizei todas as minhas horas disponíveis do jogo, mas eu ainda não joguei.
O que deveria acontecer? Eu poder ter o meu acesso normalmente
Adicionei uma foto da mensagem que aparece para mim assim que início o jogo, lembrando eu ainda não tive meu acesso e consta como se tivesse utilizado todas as horas.
Minhas 10 horas de ea play expirou, sem eu ter jogado.
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Joaquimjr mg
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Rivais
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 20/09/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 00:01
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Ao entrar no jogo fala q minha avaliação expirou sem se que ter jogado 5 min
O que acontece? O jogo fecha
O que deveria acontecer? Entra no jogo e começar a avaliação
Joaquim
Entrei apenas no menu e diz que já expirou minhas 10 horas de ea play.
Bom dia, Comprei o EA Play para testar o FC 25, mas assim que eu entro no jogo aparece a mensagem dizendo que meu tempo de avaliação já acabou, sendo que nem entrei e é impossível gastar as 10 horas sendo que o jogo lançou nessa madrugada e agora são 7h45
Tenho Xbox Séries X com Games Pass Ultimate com EA Play, porém não está aparecendo no catálogo o EA FC 25 para testes das 10hs.
Nos comunicados da EA, foi informado que que estaria liberado a partir do dia 20/09 para assinares EA Play.
(CM: Thread moved from EN EA Play to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)
Comprei a versão SFC25 TANDART, tenho eaplay, QUERO USAR AS HORAS DE TESTE, quando abro o jogo aparece: AGRADECEMOS POR EXPERIMENTAR A VERSÃO TESTE DO EA PLAY do FC 25. INFELIZMENTE, O TEMPO DE TESTE EXPIROU. PAR CONTINUAR JOGANDO, ADQUIRA A VERSÃO COMPLETA.
Muitas pessoas com o mesmo problema
Já está aparecendo que eu usei as 10 horas de teste, mas eu nem usei, vocês tem que resolver isso! Eu tô doido pra jogar esse jogo, a estou até com dor de cabeça
- 8c0e89e638a09e1c9 months agoRising Newcomer
Está acontecendo comigo também!
nada de solução ainda, eu já tenho a versão padrão comprada, mais para mim aparece a mesma msg não consigo jogar as 10 horas, e EA sendo EA, já iniciou um novo com problema sempre se parabéns
- @EA_Edu Algum retorno?
Boa tarde, estou tendo problema no meu acesso antecipado no EA FC 25. A primeira vez que abri o jogo iniciou normalmente, mas depois saiu e quando foi para acessar novamente está dizendo que meu tempo expirou ( sendo que usei nem 10 minutos. Gostaria de ter uma solução sobre
Aconteceu o mesmo comigo, comprei a versão standard mas tenho o ea play e não consigo jogar as 10h de teste...
Lamentável enorme descaso com os clientes, fiz contato com suporte e disseram estar ciente do problema, mas não deram previsão de reparar o serviço. Tentei também suporte da Microsoft e sem sucesso .Já estou arrependido de ter comprado esse jogo. Já começou dando problemas.
Product: EA SPORTS FC 25
Platform:Xbox Series X
Please specify your platform model. Microsoft Xbox Series X
What is your Gamertag/PSN ID/Switch ID? TerrorTr10
Which mode has this happened in? Kick off
How often does the bug occur? Occasionally (10% - 49%)
Steps: How can we find the bug ourselves? 10 horas ea play
What happens when the bug occurs? Nao consegui joga as 10 horas
What should be happening instead? Ter o direito das 10 horas de teste
Não consigo acessar as 10 horas
Comprei pela Steam que esta vinculada a minha conta da Ea play, joguei 3 horas e depois não consegui entrar mais. Após isso Abre a página da ea play e diz que só posso jogar dia 27.
- GamarraCP
1 pt
Realizei a compra antecipada da versão Standard do EA FC 25, tenho o ea play porém quando fui entrar para jogar as 10 horas aparece a mensagem que já usei as 10hr, porém sou assinante do ea play e não joguei nada ainda, oq eu faço? Não consigo acessar as 10h da versão de teste. Fala que eu ia utilizei. E olha que eu comprei o jogo de forma antecipada. Isso é ridículo
- Trivelinh49 months agoRising Traveler
Pessoal, segui a dica desse vídeo e deu certo!
https://vm.tiktok.com/ZMhFA7pSo/
Já estou rodando aqui o teste
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Steam - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD Radeon RX 6600
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Em qual modo isso aconteceu? Modo prática
Como podemos encontrar o erro? Ao tentar iniciar o jogo.
O que acontece? Não incia
O que deveria acontecer? Iniciar o jogo no periodo de acesso antecipado
Comprei o jogo pela Steam, após isso, fui e assinei o EA Play pela Steam e fui tentar jogar as 10 horas e o jogo simplesmente não inicia. Tento iniciar pela Steam, ele chega a dar indicio q irá abrir e do nada abre o EA App e não abre. Já reiniciei o PC, já verifiquei os arquivos do jogo, ja desinstalei o jogo e instalei de novo e nada.
As 10 horas do EA Play expiraram sem eu ter jogado, eu entro na avaliação e diz que eu já as utilizei. Sacanagem isso, comprei o jogo na pré-venda, assinei o EA Play e de todos os anos que jogo FIFA essa é a primeira vez que acontece isto. Ficamos na ansiedade de testar o jogo e bem no dia dão uma dessa, o jogo foi liberado 00:00 do dia 20/09 e até agora nada de arrumarem, várias pessoas com o mesmo problema, nos ajuda aí EA.
Mesmo problema aqui. Já desinstalei o jogo 2x e mesmo assim aparece a mensagem que eu já utilizei as horas do acesso antecipado. Podem por favor verificar, experiência inicial com o jogo já está bem comprometida.
Não consigo acessar as 10 horas. Quero saber qnd irão resolver. Jaja é o lançamento!
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu3 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 6 hours ago