Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
7 months ago

Re: eu comprei o ea fc25 mas ele pede o upgrade

Ola @Gugahx12 Poderia, por gentileza, nos informar em qual plataforma você está jogando? Se possível, envie também a mensagem de erro completa para que possamos ajudá-lo da melhor forma.

15 Replies

• Tambem me aconteceu o mesmo com o jogo hoje. Playstation 5 no fc25. Nos menus pede um upgrade que depois da erro a dizer que neste momento a loja nao esta disponivel. Como mostro na foto o meu menu esta assim reduzido nem consigo jogar. 

• O meu tá assim hoje? Qual solução pra gente que comprou o jogo ? 

• cara,eles não vão resolver,tu se fudeu que nem eu e o outro cara,isso aconteceu segunda,mas eu mandei mensagem terça e eles não responderam

• Ajuda nós ai, comparamos o jogo e não conseguimos jogar, que injusto 

• Ajuda nós ai, comparamos o jogo e não conseguimos jogar, que injusto 
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

@HIGOLATBEST @Gugahx12 Vocês estão acessando pela mesma conta que o jogo foi adquirido ou de alguma conta secundaria? O jogo foi comprado dentro da Playstation? Poderia confirmar qual a descrição aparece no histórico de compras?

• Andre1_1998's avatar
    Andre1_1998
    Rising Newcomer
    7 months ago

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema no ps4.

Chegaram a resolver o problema???

• DherikFCB's avatar
    DherikFCB
    Newcomer
    5 months ago

Tô com o mesmo problema jogo no Xbox One S, e tô jogando em uma conta secundária mas a conta primária está no meu dispositivo com o FC 25 comprado. Só que a secundária tá com a Gamepass 

• Fr31052002's avatar
    Fr31052002
    Newcomer
    3 months ago

O meu fc25 tá pedindo pra fazer upgrade no game pass ultimate 

• Mineirim87's avatar
    Mineirim87
    Seasoned Novice
    3 months ago

Ja entreguei pra Deus eles não estão nem aí nem apareceu upgrade pra mim e nem soluciona meu problema 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,023 PostsLatest Activity: 34 minutes ago