Forum Discussion
41 Replies
vc ainda tem a pastinha FC24 em documentos, se tiver apague essa pastinha ou mude de local de HD ou outro SSD
eu ja fiz tbm e nao funcionou
aproveitando também façam o item 3 abaixo
Item 3 - Adicione os arquivos Anti-cheat e Arquivos do jogo nas permissões do antivirus
nesse caso são 2 Arquivos do AC e 3 Arquivos do jogo, como mostra a imagem abaixo2 arquivos do anti-cheat ( AC )
3 arquivos do jogo
ja tive um erro parecido no 23 mas no 24 nunca deu
mas isso nao é normal nao, tem algo errado, pdoe ser muitas coisas como erro do windows, drivers corrompidos, bloqueio do antivirus, atualizações, versão do windows e assim vai
so que tipo nunca tive e a primeira vez eu compro fifa/ea fc desde do 22 no pc pq antes eu comprava no console que estou tendo esse erro, vc sabe se sexta quando o jogo for lancado vai ter atualizacao?
conferi literalmente tudo, ate baixei tudo que voce tinha mandado, estou desde que lancou o jogo dia e noite tentado resolver o problema e nao consigo
vcs fizeram os passos que passei acima ? do antivirus?
eu jogo desde sempre no PC, nunca vi nada parecido com esses erros aqui, de la pra ca fiz alguns upgrades no PC, ja formatei nao sei quantas vezes, uso windows insider, nunca vi erros aqui em exceção do firewall que um dia resolveu bloquear o acesso ao servidor, tive que so resetar e nunca mais deu problemas
eu fiz e crachou so que agora apareceu negocio do direct x so que os links que tu mandou aparece quando vou instalar que eu ja tenho
Estou com o mesmo problema também. No meu caso, o jogo fecha quando clico pra abrir o squad battles. Fiz todos os passos mas ainda sem solução
@RatoPilantra21 @XxImBrunoxX @otaviotrembala7
Em ultimo caso formatação do zero pode resolver muitos dos problemas, instalar o windows 11
basta ir em windows update > opções avançadas > recuperação > corrigir problemas usando windows update
só vai corrigir varios erros sem desinstalar nada, feito isso
baixe os drivers do link que passei anteriormente nesse mesmo post
e refazer o processo do antivirus conforme passei acima
eu baixei o 11 e mesmo assim nao funcionou
acabei de formatar o pc e ainda sim travou, esperar lancar agum patch note parece ser a unica solucao
tem como nao kkkk suas configurações sao mais forte que as minhas, esta estranho isso ate demais
mesmo formatando vc procurou novas atualizações ? testou windows 11 beta insider ?
baixou os drivers novamente do passos que passei mais acima ?
pq sempre que formata ele reseta tudo
baixei dnv aqui, o jogo fecha so que demora mais agora, quando usei o windows 11 ele fechou sozinho tambem
caramba nao é possivel kk
Aperte Win + R
digite
Appdata
procure por uma pasta chamada EA Sports FC24, apague ela
abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo, vai ter que personalizar a opções novamente, de preferencia jogue no automatico, sincronização ativada, cabelos em mechas nao, resto tudo automatico, taxa 144 e sem limite de fps aperte start e teste novamente
nao tenho essa pasta, formatei e saiu tudo do pc kkkk e em relacao aos graficos duvido que seja isso, o esquema agora e esperar um patch note ou alguma atualizacao, fiz tudo que era possivel
o estranho e que sempre sao 3 arquivos corrompidos tlg, ele so trava e fecha, sem dar sinal algum
ele nao mostra quais sao os 3 arquivos corroumpidos ?
eu lembro uma vez que tinha um post nesse forum que alguem tinha o mesmo erro e atualizou os itens abaixo
depois ele simplesmente limpou o cache da Steam e achei o video abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=3U4p-yzVRhw&ab_channel=RoguezeraGames
deu um erro parecido com esse daqui
DirectX function "m_devicePlat-> CreateCommittedResource(&heapProps, D3D12_HEAP_FLAG_NONE, &platDesc, creationState, nullptr, _uuidof(**&resource)), IID_PPV_ARGS_Helper(&resource))"failed with E_OUTOFMEMORY ("Direct3D could not allocate sufficiente memory to complete the call.") GPU: "NVIDIA GeForce RTX 3060", Driver: 53758.
E:\packages\RenderCore2\2.10.00-fb-fifa18570913\source\platform\Dx12\ResourceBuilderDx12.cpp
so que eu ja atuaizei tudo
Direct3D could not allocate sufficiente memory to complete the call
O Direct3D não conseguiu atribuir memória suficiente para concluir a chamada
o erro acima é referente aos itens abaixo
Configurações gráficas altas: Reduzir a qualidade gráfica e a resolução do jogo pode ajudar.
Memória insuficiente: Certifique-se de que seu sistema tem memória RAM suficiente disponível.
Drivers desatualizados: Atualize os drivers da sua placa de vídeo para a versão mais recente.
Problemas com o DirectX: Reinstalar o DirectX pode resolver o problema.
Overclocking: Desabilitar o overclocking do CPU ou GPU pode ajudar a estabilizar o sistema.
Tamanho do arquivo de paginação: Aumentar o tamanho do arquivo de paginação no Windows pode ajudar a alocar mais memória virtual.uma coisa que vou fazer agora e o que fiz com o marvel rivals, eu vou dimuir o clock ratio do meu pc para evitar out of memory, vamos ver se agora vai, o marvel rivals ja deixa isso logo no launcher pois eles sabiam que o jogo fechava por esse problema
ate agora nao crashou depois que eu fizer isso, vou testar mais depois e se funcionar eu ensino
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 3 hours ago
- 4 hours ago
- 4 hours ago
- 5 hours ago