Forum Discussion

Re: ERRO DE CONEXÃO E PARTIDAS CAINDO (EA FC 25)

Eu tô com um problema GRAVE no FC 25. A minha conexão cai no meio de praticamente todas as partidas, e já perdi mais de 15 jogos por causa disso, arruinando completamente minha experiência. NÃO é problema da minha internet, que tá rodando a 400MB de download e 150MB de upload. Já tentei de tudo: desinstalei e reinstalei o jogo, mexi nas configurações, e nada resolve! A cada 3 ou 10 partidas, o jogo desconecta e me joga pra fora. Jogo FUT Champions há mais de duas edições toda semana, e essa é a primeira vez que não vou conseguir completar por causa desse bug no jogo! Todo mundo ganhando cartas boas, e eu não vou conseguir pegar nada porque o meu jogo simplesmente desliga. Isso tá afetando minha saúde psicológica, é inaceitável. A culpa é da EA, e me sinto completamente desrespeitado. Só volto a jogar essa * quando a empresa me der o mínimo de atenção. Exijo uma solução imediata!"

1 Reply

• Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, cai a partida no meio, e não consigo entrar no clubs 

• Jonathascafe's avatar
    Jonathascafe
    Newcomer
    3 months ago

Tá complicado, chega fds quero jogar e não consigo finalizar uma partida.

• LEANDROREQUIA's avatar
    LEANDROREQUIA
    Newcomer
    3 months ago

Estou enfrentando esse problema...EA cai em todas as partidas..não sei se é conflito com minha internet.ja liguei na prestadora de internet tentaram achar o erro e ND..não consigo jogar fc25 .

• VECHl's avatar
    VECHl
    New Novice
    26 days ago

8 meses se passam e ainda acontece a mesma coisa! Incrível que essa empresa ridícula nunca arruma isso e quando reclama no suporte eles culpam a sua conexão de internet. LIXOS!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,939 PostsLatest Activity: 3 hours ago