Forum Discussion
12 Replies
estou jogando no PC, adquiri o jogo atraves da steam
consegui resolver o problema do controle, era um joystick que estava dando conflito, desconectei e resolveu o problema, mas agora a pouco estava jogando e depois de uma "travada" no jogo fui "sugado" para dentro do asfalto, decidi jogar outro jogo.
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
Que chato, resolveu um problema mas apareceu outro. 😞
De qualquer maneira, eu recomendaria reparar o jogo pelo Origin pra ver se recupera quaisquer arquivos corrompidos. Vale a pena tentar!
obrigado pela atenção, vou tentar fazer isso, espero que resolva, esperei muito pra jogar esse jogo e agora com esses problemas fica dificil
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@MateusRS1 Nos avise se o reparo ajuda! estou reinstalando, espero que funcione, caso o contrario terei de pedir reembolso
a decepção não para... reinstalei o jogo novamente, verifiquei a integridade dos arquivos, não mudou nada, continua do mesmo jeito e o joystick que eu achei que era o problema nem esta conectado, estava adorando os videos de carregamento, mas foi a unica coisa que consegui aproveitar do jogo, não entendo o porque disso, não queria ter que fazer isso, mas estou a um passo de pedir reembolso.
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@MateusRS1 Eu entendo sua frustração e estou fazendo o possível pra ajudar aqui no entanto, preciso saber exatamente o que ocorre desta vez. Você somente menciona que não consegue aproveitar o jogo, mas qual o motivo? O carro continua sendo "sugado pra dentro do asfalto"? o problema é o mesmo do começo, não conseguir controlar o carro, eu inicio a partida, tento pilotar o carro mas o carro não responde, ele somente anda para frente e para a esquerda, se tento usar a marcha ré ele fica patinando como se houvessem duas teclas sendo pressionadas ao mesmo tempo e o carro não troca as marchas, nem automaticamente nem manualmente, para sair do jogo tenho que pressionar enter no minimo 5 vezes pois o jogo não fecha, essa é a descrição completa do problema que eu estou tendo, considerei que pudessem ser outros dois joysticks que tenho conectados ao computador, mas esse erro só acontece nesse jogo, então infelizmente não sei o que esta acontecendo.
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@MateusRS1 Certo, mas você havia dito que depois de desconectar o controle o problema foi resolvido. Ao conectar novamente o problema retorna?
Tire absolutamente tudo que está conectado via USB no seu PC, todos os cabos, faça um clean boot no seu sistema https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc/, reinicie seu PC e veja se isso ajuda a resolver. agradeço pela atenção e ajuda, mas pedi o reembolso, o unico jogo que apresentou esse comportamento, não queria que fosse assim, queria ter jogado e me divertido mas infelizmente por algum motivo isso não foi possivel, de qualquer jeito, obrigado por tudo 🙂
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@MateusRS1 Por nada, sempre às ordens! Tenha um ótimo dia.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 2 days ago