Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
6 years ago

Re: não consigo controlar o carro no need for speed 2015

Olá @MateusRS1

Lamento saber sobre os problemas pra jogar o NFS 2015 e faremos o possível pra te ajudar aqui. Poderia nos dizer em que plataforma joga? 

12 Replies

• consegui resolver o problema do controle, era um joystick que estava dando conflito, desconectei e resolveu o problema, mas agora a pouco estava jogando e depois de uma "travada" no jogo fui "sugado" para dentro do asfalto, decidi jogar outro jogo.

• obrigado pela atenção, vou tentar fazer isso, espero que resolva, esperei muito pra jogar esse jogo e agora com esses problemas fica dificil 

• estou reinstalando, espero que funcione, caso o contrario terei de pedir reembolso 

• a decepção não para... reinstalei o jogo novamente, verifiquei a integridade dos arquivos, não mudou nada, continua do mesmo jeito e o joystick que eu achei que era o problema nem esta conectado,  estava adorando os videos de carregamento, mas foi a unica coisa que consegui aproveitar do jogo, não entendo  o porque disso, não queria ter que fazer isso, mas estou a um passo de pedir reembolso.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago
    @MateusRS1 Eu entendo sua frustração e estou fazendo o possível pra ajudar aqui no entanto, preciso saber exatamente o que ocorre desta vez. Você somente menciona que não consegue aproveitar o jogo, mas qual o motivo? O carro continua sendo "sugado pra dentro do asfalto"?
  • o problema é o mesmo do começo, não conseguir controlar o carro, eu inicio a partida, tento pilotar o carro mas o carro não responde, ele somente anda para frente e para a esquerda, se tento usar a marcha ré ele fica patinando como se houvessem duas teclas sendo pressionadas ao mesmo tempo e o carro não troca as marchas, nem automaticamente nem manualmente, para sair do jogo tenho que pressionar enter no minimo 5 vezes pois o jogo não fecha, essa é a descrição completa do problema que eu estou tendo, considerei que pudessem ser outros dois joysticks que tenho  conectados ao computador, mas esse erro só acontece nesse jogo, então infelizmente não sei o que esta acontecendo.

• agradeço pela atenção e ajuda, mas pedi o reembolso, o unico jogo que apresentou esse comportamento, não queria que fosse assim, queria ter jogado e me divertido mas infelizmente por algum motivo isso não foi possivel, de qualquer jeito, obrigado por tudo 🙂 

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,665 PostsLatest Activity: 6 hours ago