Forum Discussion
6 years ago
obrigado pela atenção, vou tentar fazer isso, espero que resolva, esperei muito pra jogar esse jogo e agora com esses problemas fica dificil
EA_Mari
Community Manager
6 years ago@MateusRS1 Nos avise se o reparo ajuda!
- 6 years ago
estou reinstalando, espero que funcione, caso o contrario terei de pedir reembolso
- 6 years ago
a decepção não para... reinstalei o jogo novamente, verifiquei a integridade dos arquivos, não mudou nada, continua do mesmo jeito e o joystick que eu achei que era o problema nem esta conectado, estava adorando os videos de carregamento, mas foi a unica coisa que consegui aproveitar do jogo, não entendo o porque disso, não queria ter que fazer isso, mas estou a um passo de pedir reembolso.
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@MateusRS1 Eu entendo sua frustração e estou fazendo o possível pra ajudar aqui no entanto, preciso saber exatamente o que ocorre desta vez. Você somente menciona que não consegue aproveitar o jogo, mas qual o motivo? O carro continua sendo "sugado pra dentro do asfalto"?
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,666 PostsLatest Activity: 16 hours ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago