Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

Re: GRAN TURISMO NÃO VALE A PENA, FIQUE COM NEED.

Olá Arcanjonexus!

Na minha opinião, entre as 3 opções que você me deu, eu escolheria o NFS Rivals. Eu achei a jogabilidade arcade dele bem agradável, e foi a que me adaptei melhor, a possibilidade de fazer powersliding com facilidade ajuda na imersão e na sensação de velocidade do jogo, pelo fato de que você não precisa parar o carro quase que completamente para fazer uma curva. A combinação da jogabilidade com a ação do jogo me fez passar por momentos incríveis, e alguns de muita tensão quando tentava terminar uma corrida com a barra de vida do carro praticamente zerada e depois fugir de muitas viaturas, procurando não sofrer dano nas várias barreiras espalhadas pelo mundo até chegar num posto de gasolina.

O DriveClub possui uma física balanceada, possui aspectos arcade e simulador em alguns pontos, o jogo em si não me decepciona, mas eu tenho preferencia pelos jogos de mundo aberto, que me deixam andar por onde eu quero sem necessariamente estar numa corrida.

Sinceramente The Crew foi o que tive menos tempo de experiencia, dos 3 é o que possui a jogabilidade mais acessível à iniciantes. Do tempo em que joguei o que mais fiz foi explorar o mundo imenso, ele me passou a sensação que todos os carros são leves e podem virar bem em qualquer curva, você possui o mesmo controle do carro quando se está devagar ou rápido, e mesmo chegando a mais de 250 km/h não me pareceu estar tão rápido (exceto quando eu batia numa arvore e esta me jogava pelos ares).O que me fez desistir de continuar jogando era a dificuldade de juntar muito dinheiro para trocar pelo dinheiro pago do jogo e progredir com outros carros, e a inteligencia artificial muito mal balanceada, o foco do jogo é jogar em equipe mas quando se está sozinho em corridas, os oponentes as vezes dão um crise de velocidade e praticamente somem na sua frente sem te dar esperança de conseguir alcançá-los ou passá-los.

*Só lembrando que é a minha opinião e vocês podem discordar de algo que falei.*

No Replies

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,669 PostsLatest Activity: 2 days ago