Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
6 years ago

Re: need for speed heat

Olá @FLOW_yuri,

Para quem diz que tem um Inglês muito mau, me pareceu muito bom! 😬 Relativamemnte ao problema que nos reportou, é bem estranho, porque eu já vi o jogo rodando em todas as plataformas e apesar de ser muito bom graficamente em todas elas, no PC, principalmente com a placa que nos informou, deveria ser ainda melhor! Acredito que estaja havendo algum problema ou com a instalação do jogo ou alguma configuração/ Conflito. 

Você já tentou reparar o jogo na Origin? - Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

2 Replies

• resolvi o problema fora do jogo, atravez do painei de controle da NVidia. 

Antianalizing- Ativar

filtração anisotrópica- 16x

filtração de qualidade de textura- Alta qualidade

DSR factors- 1.20x

agora o jogo ta melhor, embora aina tenho um problema de reneer em que alguns predios/placas/porsters/roupas etc... varios elemntos do senario demoram muito tempo para renderizar. as vezes vejo um predio com a textura toda bugada, entao vou até ele só para ver se renderiza, e de vez em qunado nem assim renderiza.

enfim tenho esse probleminha ainda mas de resto ta tudo funcionando bem obg!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa notícia @FLOW_yuri,

Agradeço ter confirmado e partilhado a solução no seu caso, vai com certeza ajudar outros jogadores com problemas semelhantes. 

Bons jogos! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 1 day ago
1,737 Posts