Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
9 years ago

Re: Origin não faz login offline!

Bom dia @fontime,

Vou tentar ajudar, eu sei que é chato este tipo de situação, mas compreenda que no PC, podem existir "mil e uma coisas" que causam falhas deste genero. 

Tente por favor o seguinte:

- Desisntale a origin do seu PC (Não se preocupe que os jogos vão continuar instalados), depois vá até a pasta C>Program files x86> encontre a pasta Origin e delete;

- Agora vá até Origin.com e faça a instalação da nova versão;

- Tente agora correr os seus jogos. 

Caso mesmo assim continue tendo problemas, eu ia sugerir,pelo menos de forma temporaria, que você criasse uma nova conta de administrador no Windows e inicie nessa nova conta, depois faça a instalação do Origin na nova conta e experimente ali:

- Vá até o Painel de Controle. 
- Selecione "Contas de Usuário". 
- Selecione "Gerenciar Contas de Usuário". 
- Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui. 
- Clique no botão "Adicionar". 
- Digite um nome para a conta e clique no botão "Next". 
- Selecione "Administrador".  
- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin.

Nos informe se resultou 😉

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

15 Replies

• Boa tarde! estou com esse mesmo problema!

fui viajar, levei meu notebook para jogar the sim, lá nao tem internet...

fiquei frustrada! nao consegui jogar , origin nao funciona pq informa q preciso estar online!

poxa vida! Estou sempre comprando jogos por aqui! e qndo eu mais precisei fiquei na mão!

isso aconteceu depois dessa nova atualização do origin!

qndo cheguei em casa, e liguei a internet aí funcionou!

decepcionada!!!!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    9 years ago

Boa tarde @alexandrarezende

Que pena que tenha tido essa limitação na sua viagem, eu compreendo o chato que pode ser quando queremos dar uma relaxada. Ainda assim, depois da atualização, já deveria poder jogar novamente em modo Offline. Você já tentou agora desligar a sua ligação de internet e experimentar de novo?

Nos atualize aqui, para que possamos dar alguma ajuda extra que seja necessária. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• ja desliguei minha internet e nada. continua o mesmo problema! nao consigo jogar sem internet!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @fontime e @alexandrarezende

Depois de atualizar o Origin ou se for jogar num local sem internet, é necessário que a autenticação da conta Origin tenha já sido feita naquele local para conseguir jogar offline. Por exemplo: se está jogando num novo local, é preciso se conectar com a internet pelo menos uma única vez para que o Origin/Jogo seja autenticado e depois disso poderá sempre jogar offline ali.

É por isso que conseguiu jogar em casa @alexandrarezende, porque lá a autenticação já havia sido feita!  No local onde esteve em sua viagem você conectou com a internet ao menos uma vez pra ver se depois conseguia jogar offline? 

Fico no aguardo de seu retorno. Um abraço e bons jogos! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Oi Mary, no local da viagem eu nao conectei nao! pq lá nao tem acesso a internet!

Poxa, entao toda vez q eu for p la eu nao irei conseguir jogar! é isso??? pq la nao tem internet!!!

Isso é muito chato!

eu fiz um teste aqui em casa. eu desconectei a minha internet e desconectei o origin, depois executei o origin e ele pediu login e senha, eu coloquei e nao fez login pois minha internet estava desligada. aí executei o jogo e ele nao iniciou pois o origin pede login e senha!

aí conectei a minha internet, conectei o origin com login e senha e depois desconectei somente o origin e entao executei o jogo e ele entrou em modo offline!

entao só vai funcionar se eu logar antes???

poxa, vou parar de comprar jogos por aqui... q pelo menos eu comprando na loja, eu poderei jogar sem q seja preciso logar. isso eu acho errado!

digamos q eu fique sem internet por uns tempos... eu nao oderei mais jogar??? é injusto isso! 

Antes o origin logava sem q vc estivesse conectado!!!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    9 years ago

Olá @alexandrarezende,

Informo que mesmo que compre jogos fisicos, você poderá ter o mesmo problema, porque os jogos necessitam ser registados na sua conta Origin, isso acontece tambem em outras plataformas concorrentes. 

Compreendo a sua frustação, mas infelizmente é como a minha colega @EA_Mari explicou. 

Caso tenha mais alguma outra questão, esteremos a disposição. 

Tenha um excelente dia. 

- Nuno - 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago
    Prezado,

Você está enganado! O Steam e o Uplay permitem que se possa jogar, mesmo quando em modo offline, e mesmo em um lugar estranho (nunca antes logado). Digo isso porque estou fazendo isto neste exato momento.
    E também confesso que estou muito frustrado por não poder jogar os jogos pelo qual paguei. Ao comprar os jogos da EA a partir de agora levarei este fator em conta para a decisão.

Decepcionado,
    Fabio de A. de Oliveira.
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    9 years ago

Olá @fabiodeadeo,

Se você reparar a minha resposta é no sentido de explicar que mesmo com a compra do jogo fisico, o/a @fontimeiria iria ter o mesmo problema, porque o código de jogo que vem na caixa, teria que ser registado na Origin. ( "...q pelo menos eu comprando na loja, eu poderei jogar sem q seja preciso logar. isso eu acho errado!")

Pretendo apenas esclarecer o jogador! 😉 

Cumprimentos. 

- Nuno - 
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

• Mary eu ja fui milhares de vezes na casa de minha prima, e mesmo assim chegando la eu nao consigo jogar o The sims offline...E lembrando que eu ja conectei todas as vezes q vou pra la..Na internet do celular pois nao tem rede WIFI!!!!
    Isso me decepcionou e incentiva algumas pessoas a baixarem jogos piratas pois nao tem todo esse problema!!!!
    Muito chateado

• Eu TB estou com mesmo problema, uso aqui no PC sempre para jogar FIFA, está instalado, jogo sempre online, porém agora estou sem internet e aparece para mim quando abro o origin "err_internet_disconnected" não dá nem para abrir a tela de login como antigamente
  • Alexs3BR's avatar
    Alexs3BR
    7 years ago
    Eh mesmo eu deixo o origin ligado soh suspenso o computador e ele fica mesmo sem internet ele funciona daí
  • No meu caso consegui fazer o login offline, mas não consigo jogar... Ou seja, da na mesma. Decepção total. Algumas centenas de reais que não poderei usar como eu quero, na hora que eu quero/ posso. Parabéns a Origin e a EA que conseguem se afundar cada vez mais aos players mais velhos. Provavelmente a empresa de games mais mercenária presente no Brasil. Todos meus problemas com a Origin/EA nunca foram sulocionados. Desde jogos de pc a mobiles. Ainda bem que Steam existe 👍.

• ORG2050's avatar
    ORG2050
    6 years ago

Concordo. A Steam realmente é melhor. Você pode viajar e vai poder jogar. Você pode ter algum problema na internet e vai poder jogar. Enfim, você paga por algo que na verdade nem é seu. Chama-se enganação.  E o pior é que as empresas dos Games , como a EA, são parceiras dessa coisa. Adivinha o que o povo faz ? Sim. Vai procurar pirata. É o óbvio.

• Eu desliguei a internet (estava reconhecendo do Wifi mas não tinha internet) e quando desabilitei deu certo.

Obrigado.

• Oi Mari, boa tarde!

Primeiramente, peço que não entenda nada como tom agressivo do que vou dizer. 

Eu não sei qual a sua influência pra que a resposta num fórum chegue de fato até uma ação.

Ficou óbvio que muita gente tem esse problema, como é meu caso nesse instante que, cheguei com meu pc num lugar que não é minha casa e que não tem rede wi-fi. 

A minha indignação mesmo é chegar em pleno fim de 2020 e ainda passar por um problema tão sério já reportado desde 2016. 

Eu realmente não entendo a lógica de ter pagado pelos meus jogos e não conseguir jogar. Pra mim não faz sentido e não sou o único.

Por favor, peço que deem mais atenção a esse problema e que o conserte-o assim que possível. 

Quanto a possibilidade de eu ter feito alguma instalação errada ou qualquer coisa do tipo, eu não fiz nada além de baixar e instalar a Origin e comprar os jogos na loja, como imagino que qualquer pessoa faria. Nada mais. 

Eu espero muito que você tenha essa influência pra levar essa informação onde precisa pra corrigir esse problema. 

Desde já, agradeço a atenção. 

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,884 PostsLatest Activity: 2 years ago