Re: Origin não faz login offline!
Bom dia @fontime,
Vou tentar ajudar, eu sei que é chato este tipo de situação, mas compreenda que no PC, podem existir "mil e uma coisas" que causam falhas deste genero.
Tente por favor o seguinte:
- Desisntale a origin do seu PC (Não se preocupe que os jogos vão continuar instalados), depois vá até a pasta C>Program files x86> encontre a pasta Origin e delete;
- Agora vá até Origin.com e faça a instalação da nova versão;
- Tente agora correr os seus jogos.
Caso mesmo assim continue tendo problemas, eu ia sugerir,pelo menos de forma temporaria, que você criasse uma nova conta de administrador no Windows e inicie nessa nova conta, depois faça a instalação do Origin na nova conta e experimente ali:
- Vá até o Painel de Controle.
- Selecione "Contas de Usuário".
- Selecione "Gerenciar Contas de Usuário".
- Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui.
- Clique no botão "Adicionar".
- Digite um nome para a conta e clique no botão "Next".
- Selecione "Administrador".
- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin.
Nos informe se resultou 😉
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.