Forum Discussion

Re: Problema de conexão (Toda vez que inicio o Origin, tenho que logar de novo)

Olá @LakyuX,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

Infelizmente não tenho resposta para todas as suas questões, mas posso lhe sugerir algumas coisas:

Em relação a verificação de login você pode desativar esse processo no portal do cliente, mas é importante saber que isso deixará sua conta um pouco mais vulnerável.

Sobre o login automático tente reinstalar o origin e ver se isso ajuda de alguma forma, se o problema persistir talvez seja interessante remover o Origin da lista de aplicativos que inicializam com o windows até que novas atualizações do Origin cheguem e eventualmente resolvam essa questão.

Sobre a ultima questão qual mensagem de erro você recebe quando tenta desligar o computador?

2 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Agradeço as boas vindas!

Farei os procedimentos que você disse. Outra coisa, eu posso desinstalar o Origin sem desinstalar os jogos nele?

A mensagem de erro eu nunca copiei, mas da próxima vez que desligar o computador, irei copiar e colar aqui para você dar uma olhada.

Obrigado pelas soluções, espero que me ajudem a resolver este problema.

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    8 years ago

@LakyuX,

Sim, é possível remover apenas o Origin.

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,884 PostsLatest Activity: 2 years ago