Forum Discussion
19 Replies
Já conseguiram resolver?
- @EA_Bia até hoje sigo com o mesmo problema, quando vão resolver?
eu tb não consigo baixar duas expansões do meu jogo gostaria de saber quando vocês vão resolver isso?! Isso é um descaso com quem comprou o jogo.
boa tarde, não estou conseguindo baixar a expansão do pets the sims 3. Quando irão resolver???
Também em encontro com o mesmo problema, quando vão resolver?
- @agdomingues2 Conseguiu baixar? no meu caso eu gerei um ticket no site e um erro de ID no app da EA Games, demorou uma semana mas eles arrumaram, tem que ter muita paciência e aguardar pois pode demorar mais, enquanto isso vai preparando os seus sims no jogo base.
Encontro o mesmo problema ao tentar baixar as expansões. Tentei todos os métodos citados em outros tópicos, e até criei um ID de suporte (creio que seja isso), conforme vi ser orientado em outros casos (porém ao acessar os meus casos, não encontro nada). Gostaria de saber quando será fixada essa questão, pois é de facto incomoda para quem pagou pelo jogo (há anos inclusive) não poder jogar e não ter uma resolução.
Há mais de uma semana que venho tentando instalar o jogo base de The Sims 3 e suas expansões, porém não consigo. O jogo base é instalado, mas logo em sequência, as expansões não são baixadas. Já tentei diversas formas de resolução, conforme encontrei no fórum, e até abri um chamado no EA APP, porém não obtive êxito até o momento.
Eu venho tentando fazer o download das expansões do TS3 e nada toda vez da erro. Vou ter que ligar para EA infelizmente já que o caso que abri até agora não obtive resposta pelo menos o TS4 está funcionando normalmente
- @EA_Bia eai?? até hoje não resolveram, estou com o mesmo problema. Queria jogar com o produto que comprei!!
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @JLYFlower Poderia informar qual produto foi comprado? - @EA_Bia eu comprei a expansão Roaring Heights (a versão que não é da edição de ouro), para o the sims 3
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @JLYFlower Veja no link as instruções de como fazer o download dessa expansão em " Mundos". Nos avise se deu certo ^^
- @EA_Bia Eu dei uma olhada, no meu caso o botão de instalar a expansão não aparece, embora diga que eu tenho a expansão, o botão simplesmente não existe, como quando era para instalar as outras expansões. Eu não sei se esse site iria me ajudar e meu the sims 3 não é de disco...
@EA_Bia Boa tarde, então, é assim que aparece para mim... O botão de instalar não está aparecendo, não tem essa opção, eu já comprei expansões outras vezes e sempre aparecia certinho para poder clicar e instalar ou quando já está instalado que aparece o botão jogar, no mesmo lugar. Nessa não tem nada.
No caso de ser como no link enviado anteriormente, eu não recebi código algum para resgatar ele e ter acesso ao jogo. Estou confusa
Att.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@JLYFlower Poderia confirmar se aparece a opção de download acessando sua conta atraves do sims3 website?
https://br.store.thesims3.com/purchaseHistory.html @EA_Bia a cidade de Roaring Heights que eu comprei não aparece, apenas outros itens que já fiz o download, como na imagem
Eu também estou com o mesmo problema: comprei a extensão do jogo, porém não aparece nenhuma opção para que eu faça download do mesmo. Só estou conseguindo acessar o jogo base. Preciso de ajuda para isso, senão eu vou pedir meu dinheiro de volta.
- @EA_Bia Quando será resolvido o meu problema? Não consigo baixar os jogos que EU comprei e vocês não fornecem uma solução, uma ajuda, um motivo para isso acontecer. Tem meses que sigo com o mesmo problema e nada. O mínimo seria me devolver o dinheiro que gastei no jogos ou transferir para Steam.
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 9 hours ago
- 9 hours ago
- 10 days ago