Forum Discussion
7 Replies
- LidatZenit2 years agoNew Vanguard
Comprei dois jogos do The Sims 3 Roaring Heights ouro e Barnacie Bay tenho a confirmação dos pedidos mas os jogos não entrou fui a onde vc disse e fala que digitei o número errado.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @LidatZenit No site do the sims 3 existem duas opções , resgatar um jogo e resgatar um código. Selecione a opção resgatar um código
e veja se consegue resgata-lo. Depois, acesse a aba Histórico de Compras .
Já fiz isso, e fala que digitei o número errado, no iniciador do The Sims, qdo mando instalar, fala que não tenho essa expansão. só que nesse downloads que aparece é de maio de 2022, tinha comprado a expansão duplicada aí pedir para excluir aí excluíram os 2, no downloads não aparece o da data de 10-8, o Bernade Bay consegui fazer . Entrei em contato com o técnico eles disseram que a única opção seria o reembolso, eu não quis vou continuar tentando. Tenho o The Sims 2 completo em DVD, quase todas expansões do The Sims 4, só parei com o The Sims 4, pois queria completar o The Sims 3. Na EA consta que comprei, tenho a confirmação e os números da séria, mas no jogo não entra. Já reparei o jogo e nada adiantou.
- LidatZenit2 years agoNew Vanguard@LidatZenit Entrei no histórico de Compras mas fala que não tenho essa expansão, só que a data lá esta no dia 18-05-22 como comprei duplicado pedi o reembolso eles me reembolsaram os 2, mas com a data de 10-08 de 2023, não aparece para o downloads.
@LidatZenit Como você pediu reembolso? Tentei pedir no chat ao vivo no suporte EA e dizem que não. Comprei o pacote The Sims 3 Roaring Heights.
Não sei como consegui, eu comprei e não foi instalado então comprei novamente, falei com o técnico só que eles reembolsaram os 2, aí tive que comprar novamente, Foi meses tentando deixar o The Sims 3 completo, pois os mundo Vale do Dragão e outros não aparecia no jogo. Apesar da tecnologia do The Sims 4, eu prefiro o 3, tive que comprar alguns pacotes em DVD pois no Origin não tinha, Falaram pra mim colocar como Administrador, aí que piorou, os técnicos ficavam irados, pois estava l´sempre reclamando, a única opção que me davam era reembolsar o jogo, mas não quis, não sei dizer, mas consegui, Só que faz um tempo que não jogo e ví reclamação que sumiram expansão , vou verificar se o meu está em ordem. O pior que eles não ligam muito qdo é o The Sims 3, agora para eles é só o 4. Ainda bem que com o The Sims 2 não preciso preocupar pois as expansões são todas em DVD. Não desiste os técnicos tem que resolver, demorei muito mas consegui. Boa sorte.
- @EA_Bia estou com o mesmo problema e não consigo acessar o histórico de compras, pois o site https://store.thesims3.com está offline.
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 18 hours ago
Não recebi a compra
Solved5 days ago- 12 days ago