1 ReplyReplies sorted by OldestTtvTogueOficialSeasoned Newcomer7 days agoSimplesmente kkkkkk o santinho apareceu agora
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago1,457 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago1,457 Posts
Recent Discussionsrecuperação de conta comprei um ps5 e nao consigo acessar minha conta apex gostaria de ajuda para recuperar e troca o email que não tenho mais acesso e numero de telefone tambem Banido por usar Cheater Fui banido do jogo ontem em meio uma partida rankeada quando jogava com amigos, gostaria de saber mais sobre os banimentos porque reporto sempre que posso para tentar ajudar dentro do jogo e varias e...————— . minha conta foi banida depois de muito tempo sem jogar minha conta principal foi banida, queria ajuda pra recuperar ela, pois não mostra motivo e nem consigo abrir ticket Ajuda porvf Eu a uns anos atrás criei uma conta PSN no play 4 do meu amigo pra ver se era possível jogar com meu perfil do Xbox e vinculei e não foi possível... Hj em dia e eu exclui a PSN e criei uma certinha e...