EA_UniversaCommunity Manager9 months agoA NOVA TEMPORADA - Apex Legends: Showdown TrailerOla Pessoal, Confiram o trailer da nova temporada do Apex Legends - Showdown que chega dia 05 de Agosto.
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago1,461 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago1,461 Posts
Recent DiscussionsConta banida sem motivos Minha conta foi banida faz um tempo e desde então tento recorrer para recuperar, mas sempre chega a resposta robótica no e-mail, já recorri ao reclame aqui e agora estou vindo ao fórum para tentar re...Bug Minha conta está muita bugada, eu entro para jogar e a interface do jogo fica toda travando, depois de algumas horas eu consigo jogar, mas várias vezes ficamos lobby travando, não e erro de conexão e...Tomei Ban injustamente no Apex Legends Olá. Tenho minha conta desde o lançamento do Apex Legends e sempre joguei de forma legítima. Ao longo dos anos, investi bastante tempo no jogo e também dinheiro, inclusive recentemente com a compra ...Penalidade injusta Estava sem jogar o jogo, meus amigos me convidaram pra jogar e ao abrir o jogo tive a surpresa de estar banida, sem motivos, ou qualquer informaçao sobre, no site do Apex na pagina de penalidades ta...recuperação de conta comprei um ps5 e nao consigo acessar minha conta apex gostaria de ajuda para recuperar e troca o email que não tenho mais acesso e numero de telefone tambem