Forum Discussion

xxgamerone's avatar
xxgamerone
Newcomer
3 days ago

Ajuda porvf

Eu a uns anos atrás criei uma conta PSN no play 4 do meu amigo pra ver se era possível jogar com meu perfil do Xbox e vinculei e não foi possível... Hj em dia e eu exclui a PSN e criei uma certinha e tô tentando entra e diz não ser possível porq já tinha uma vinculada e não é mais possível... Mais eu nem consegui fazer a progressão de conta na época  . Eu quero minha conta. No play , não vou começar do 0 ainda mais q ganhei uma herança a 1 mês 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola xxgamerone​ 

A unificação de progresso funcionaria apenas se todas as Id's já estivessem conectadas na mesma conta EA. Assim quando a progressão cruzada chegou, o progresso seria unificado. Ao vincular uma Xbox em outra conta PSN depois, o progresso realmente não é unificado. 
    Sobre o sua conta, essa mensagem pode aparecer devido a existência de uma conta é possivel ter apenas uma ID vinculada a ela. 
    Recomendo você entrar em contato com o Suporte EA para que eles possam verificar no seu caso em especifico e ver se é possível conceder mais uma vinculação de volta na conta. Mas lembrando, que isso não trará progressos anteriores. 

Acesse o artigo Solução de problemas comuns para vincular a Conta EA e clique em Contato ao final da página para abrir um ticket de atendimento com o suporte. 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago
1,454 Posts