KYKOCORERising Newcomer9 months agoAjuda Quanto eu faço uma partida de Apex Legends quando vou ao lobby tenho que sair do jogo pois ele não me permite por "ready" para iniciar outra partida isto acontece tanto sozinha tanto em equipa,outro ...Show More
EA_BiaCommunity Manager9 months agoOla KYKOCORE Poderia nos confirmar se o problema foi solucionado ou se ainda persiste?
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago1,427 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago1,427 Posts
Recent Discussions[REQUEST] DUBLAGEM EM PT-BR Olá, acredito que já passou da hora do Apex ter sua versão dublada em PT-BR disponível. Estive verificando a Steam, e lá específica inúmeras dublagens para diversos países, e o Brasil, infelizment...Código de partida privada Ola representantes da EA GAMES, estou por meio deste tópico ver se consigo o código de partida privada sem o limite de player, pois tenho uma comunidade grande no Apex e gostaria de obter esse código...Como faço pra conseguir uma chave para um lobby personalizado? Meu clã está precisando de um lobby fechado para organizar as scrim e torneios, poderia me dizer como faço pra conseguir? Melhoria no Crypto Prezada equipe de desenvolvimento, Gostaria de sugerir algumas mudanças inspiradas diretamente na lore do Crypto, para tornar o personagem ainda mais autêntico e alinhado com sua história de alguém ...These TTK changes are destroying Apex, not improving it <p><strong>Subject:</strong> These TTK changes are destroying Apex, not improving it</p> <p>Hello, Respawn.</p> <p>I don’t know what direction you think you’re taking, but the new TTK changes are <...