iurixd2Rising Novice8 months agoApex com gringo é uma **bleep**!!!!Simplesmente os cara acha que tá no warzone joga toda hora sozinho não marca inimigos nada. simplesmente é como se você estivesse jogando com um bot!!!
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,429 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,429 Posts
Recent DiscussionsEa.com/unable-to-connect Olá, alguém mais não está conseguindo entrar no jogo devido a problemas no servidor. Alguém sabe se a EA está fora do ar? Passe de batalha Cross-Progression Fiz a compra do passe de batalha ultimate+ via app do Xbox (vendi o console e tinha saldo na conta), agora quando entro na minha conta pelo PS5 não consta o passe que comprei, a conta está ok pois jo...20 kills modo solo Fiz 20 kills no modo solo e não desbloqueou a insígnia verde , oque fazer? Edit: Moved thread to Portuguese language Apex Legends forums. -CM [REQUEST] DUBLAGEM EM PT-BR Olá, acredito que já passou da hora do Apex ter sua versão dublada em PT-BR disponível. Estive verificando a Steam, e lá específica inúmeras dublagens para diversos países, e o Brasil, infelizment...Código de partida privada Ola representantes da EA GAMES, estou por meio deste tópico ver se consigo o código de partida privada sem o limite de player, pois tenho uma comunidade grande no Apex e gostaria de obter esse código...