iurixd2Rising Novice10 months agoApex com gringo é uma **bleep**!!!!Simplesmente os cara acha que tá no warzone joga toda hora sozinho não marca inimigos nada. simplesmente é como se você estivesse jogando com um bot!!!
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,446 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,446 Posts
Recent DiscussionsPs4 progression Why cant i have my ps4 progression on apex? I already connected my psn acc to my ea one, and i dont have the progression, what do i have to do? PS5 is Overrun with Cheaters & PC Players are Invading Console Lobbies I'm writing to express the deep frustration of the PlayStation 5 community. The state of Apex Legends is the worst it has ever been due to two major issues: Rampant Cheating on Console: Almost ever...I opened the 500 pack and didn't get the fragments. It's complicated, I was anxious to win the fragments. Apex Legends Mobile Por favor, voltem com Apex Legends Mobile, eu amo esse jogo e infelizmente não tenho PC pra jogar. Para quem não tem PC, é uma grande oportunidade para players mobile, então, por favor retornem com A...Conta invadida, usada por hackers e banida Recebi um email da EA dizendo que minha conta Apex havia sido banida por uso de Hack, faz 1 semana isso. Eu fiquei surpreso pois nunca, desde que comecei a jogar Apex desde seu lançamento, fiz uso de...