formigaplaypixNot applicable2 years agoApex Legends Conquistas STEAM x EA APP Boa tarde, galera. Estou com um probleminha sobre o Apex Legends. Eu jogava ele através da Origin depois comecei a jogar pela Steam onde consegui todas as 12 conquistas. O problema é que esse novo ap...Show More
Colussi_EANot applicable2 years agoPara mim também, somente na steam desbloqueou todas as conquistas, no app da minha conta na EA ainda faltam estas duas. Não sei o que fazer...
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,498 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,498 Posts
Recent DiscussionsLei Felca Respaw existe uma forma de não falir o game skin antigas que já passaram por que não faz uma loja no site do jogo da EA com valores assim também com as herança E na hora da compra ter uma identific...Apex Legends: Atualização mais recente — 24/09/2026 Em resposta ao feedback da comunidade, estamos fazendo alguns ajustes no evento Coringa da colaboração com Street Fighter 6. 🛠️ AJUSTES: Bloquear agora consumirá a Barra de Lutador mais rapida...EA Javelin Anticheat está chegando ao Apex Legends Ola Pessoal, A partir de 29 de setembro de 2026, o Apex Legends passará a utilizar o EA Javelin Anticheat como seu sistema antitrapaça no PC. Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão à equ...Solicitação de revisão de banimento injusto no Apex Legends Olá equipe da EA e comunidade, Venho por meio deste fórum solicitar a remoção do banimento aplicado à minha conta. Trata-se de uma conta com mais de 10 anos de existência, construída com muito tempo...Atualização da Equipe Anti-Cheat — 18/09/2026 Atualização sobre Integridade Competitiva — Compartilhamento de Contas Tomamos medidas contra diversos jogadores que foram identificados compartilhando suas contas em vários dispositivos para obter...