Ban de 1 semana
Hoje fui jogar um Apex, e descobri que minha conta havia sido suspensa. Fui ver no meu email, tomei ban de 1 semana por xingar um player do meu squad que caiu solo e se recusava a jogar junto. Enquanto toda vez que eu falava alguma coisa, esse player (não era brasileiro) me respondia por chat de voz "Cala boca macaquinho", toda vez. Será que ele foi banido? Duvido.
Duas lições que eu tiro desse ban:
1 - Pra EA, essencialmente estragar o jogo de duas outras pessoas (de propósito), é uma ofensa menos grave que xingar quem faz isso
2 - Se eu tivesse somente falado por chat de voz ao invés de digitar, provavelmente não teria sido banido
Cada dia me impressiona mais essas medidas.
Ola @Scartisse Entendo sua frustação pelo banimento e sinto muito saber que passou por situações desagradáveis com outros jogadores
A EA preza por um ambiente com saúdavel para todos os jogadores por isso qualquer tipo de insulto/abuso não é tolerado dentro do jogo. Para ajudar a manter um ambiente saudável para todos, existe os canais oficias para reportar jogadores, veja mais informações nesse link. Após a denúncia o departamento responsável investiga e age de acordo com as políticas. No entanto, não é possível fornecer informações sobre a investigação ou quais ações tomadas na conta de outra pessoa, por questões de privacidade.