Forum Discussion

FlapiJacky's avatar
6 years ago
Solved

Ban injusto

Apex me baniu por nada? gostaria de saber o motivo de banimento, jogando uma partida normal dei 3 tiro de wingman a longa distancia e fui desconectado , achei que era um dc normal ,so que quando fui outra partida estava com o ban...

• Olá @FlapiJacky,

Confira se o o seu problema pode estar relacionado com o reportado pelo project lead da Respawn no Twitter

Tradução:

• "Banimos temporariamente jogadores detectados como abusadores "pesados" de sair do jogo para evitar penalidades no ranking. No futuro, não hesitaremos em punir jogadores que abusam de novas façanhas e aumentarão as penalidades como acharmos melhor, incluindo proibições permanentes e revogação de RP"

Se considera que este ban se trata de um engano, peço que confira mais informações de como discutir a situação neste link

Obrigado.

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

7 Replies

• CONTA APEX BANIDA Hoje ia entrar no meu jogo e sem esperar tenho a conta banida.

Não uso cheats nunca usei ate pq banem o hardware e não cago dinheiro para um pc novo e agora tenho a conta banida SEM MOTIVO algum.

Não há suporte online apenas enviar emails para la que nem sequer são respondidos.

Um jogo onde gastei dinheiro em todos os passes de batalha e agora fico arder e eles a ganhar .

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @FlapiJacky,

Confira se o o seu problema pode estar relacionado com o reportado pelo project lead da Respawn no Twitter

Tradução:

• "Banimos temporariamente jogadores detectados como abusadores "pesados" de sair do jogo para evitar penalidades no ranking. No futuro, não hesitaremos em punir jogadores que abusam de novas façanhas e aumentarão as penalidades como acharmos melhor, incluindo proibições permanentes e revogação de RP"

Se considera que este ban se trata de um engano, peço que confira mais informações de como discutir a situação neste link

Obrigado.

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Bom dia @0I_HaKuNa_I0,

Movi a sua postagem para este tópci, confira se a informação que passei anteriormente, não se aplica no seu caso. 

Obrigado. 

- Nuno - 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Olá @Welllceserino,

Não tenho certeza quais as plataformas que estão sendo verificadas, no entanto acredito que esteja acontecendo da mesma forma, tanto no PS4 como Xbox One. A equipe quer que o jogo seja justo e divertido para todos e em alguns casos é necessário tomar algumas medidas que não são as que a equipe mais gostaria, mas que são tomadas em beneficio da comunidade e a "saúde" do jogo. 

Abraço! 

- Nuno - 

• Resolveu isso ae Amigo? tomei um ban hj, falaram q é por hack, sendo q nunca nem usei isso. posso provar. posso compartilhar minha tela do pc e mostrar todos arquivos possiveis. q pedirem. ja gastei dinheiro no jogo. e eles nem tem imagens nem video mostrando o motivo do ban =D! Ai SIm Ea, quem precisa tomar ban, não toma. =D!!!!!

• Aconteceu o mesmo comigo, porém estava no campo de treinamento.

Recebi um e-mail dizendo que fui banido por uso de cheat!

Nunca usei programas para ganhar vantagem no jogo.

Abri um caso e foi negado, hoje abri novamente, pedi para analisar minhas partidas se não for aceito irei abrir um processo contra a EA e pedir para que provem que eu estava xitando.Como sei da minha inocência irei pedir uma indenização por danos morais. 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,435 Posts