Ban injusto
Apex me baniu por nada? gostaria de saber o motivo de banimento, jogando uma partida normal dei 3 tiro de wingman a longa distancia e fui desconectado , achei que era um dc normal ,so que quando fui outra partida estava com o ban...
Olá @FlapiJacky,
Confira se o o seu problema pode estar relacionado com o reportado pelo project lead da Respawn no Twitter
Tradução:
- "Banimos temporariamente jogadores detectados como abusadores "pesados" de sair do jogo para evitar penalidades no ranking. No futuro, não hesitaremos em punir jogadores que abusam de novas façanhas e aumentarão as penalidades como acharmos melhor, incluindo proibições permanentes e revogação de RP"
Se considera que este ban se trata de um engano, peço que confira mais informações de como discutir a situação neste link.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.