Forum Discussion

Roz3ndo's avatar
5 years ago
Solved

banimento no meio da partida ! SEM MOTIVO NENHUM !

banimento no meio da partida ! SEM MOTIVO NENHUM ! SIMPLIESMENTE TOMEI BAN ! 
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR! 

• Olá @Roz3ndo

Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer. 

Isso não deve ser feito através do contato com nosso suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos. 

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta. 

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email. Espero que consiga resolver logo e se precisa de alguma ajuda no futuro não hesite em nos procurar novamente.

Tenha um ótimo dia!

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @Roz3ndo

Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer. 

Isso não deve ser feito através do contato com nosso suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos. 

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta. 

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email. Espero que consiga resolver logo e se precisa de alguma ajuda no futuro não hesite em nos procurar novamente.

Tenha um ótimo dia!

• Olá @EA_Mari  

Recebi isso no meu email ! 

Notamos que sua EA conta violou as regras de jogo da EA.

Porque sua conta estava fazendo cheat, bloqueamos permanentemente o seu acesso aos recursos online do Apex Legends.

• Saiba como jogar seguindo as regras em 
    • Revise o Contrato do Usuário completo. Estes foram os termos com os quais você concordou ao usar os jogos e serviços da EA:

O que isso significa

Quando mencionamos “batota”, queremos dizer coisas como utilizar ferramentas externas, executar explorações no jogo ou abusar de pequenos erros ou bugs para ganhares desafios.

isso chega a ser uma ofensa pra mim ! estava jogando normal! limpo ! 
    ainda formatei meu pc esses dias para rodar mais liso o jogo! 
    e no meio da partida tomo um ban!
    verifiquem isso por favor ! só quero jogar ! 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Roz3ndo Por favor, siga as minhas instruções acima para disputar o banimento de sua conta. Aqui no AHQ não temos acesso à informações de contas de jogadores e não tratamos destes assuntos.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    2 years ago

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 days ago
1,435 Posts