Forum Discussion

Colussi_EA's avatar
2 years ago

Conquistas Steam / EA

Bom dia!

No jogo Apex, tenho 8 personagens desbloqueados no jogo, venci uma partida com cada um deles, e também consegui aplicar o dano solicitado pelo requisito da conquista.

Entretanto, somente na steam desbloqueou todas elas, no app da minha conta na EA ainda faltam estas duas.

Tenho as contas lincadas desde sempre, e sempre utilizei as mesmas. O que pode ter ocorrido?

Eu tinha tinha um bug parecido no Dead Space 3, mas parece que foi corrigido, agora tenho todas as conquistas completas na EA e na steam também.
Seria possível verificar este ocorrido com o Apex Legends?

(CM: Thread moved from EN General to PT Apex. Please post in the language of the board per rule.)

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @Colussi_EA , 

Por vezes pode demorar um pouco para que a sincronização fique completa e as suas conquistas apareçam. recomendo deslogar da app voltar a logar e aguardar para que isso aconteça.  

• A um bom tempo está assim, fiz diversos logins, verifiquei estatísticas, simplesmente não entendo, vou tentar novamente.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,427 Posts